»Receita da Poção Polissuco | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

18 de fevereiro de 2014

»Receita da Poção Polissuco

Polyjuice Potion
É considerada uma poção complexa. Se for preparada corretamente, essa poção, que leva xarope de hemeróbios e um mês para ficar pronta, transforma quem a bebe em uma réplica perfeita de uma pessoa pré-determinada.
Essa pessoa é determinada ao fim do preparo da poção, quando algo da pessoa (fios de cabelo, unhas) é acrescentado à poção. O efeito da Poção Polissuco não dura apenas uma hora, mas sim o equivalente à quantidade.

Essa poção não é recomendada para fazer transformações de pessoas em animais, podendo, nesses casos, apresentar sintomas diferentes, como, por exemplo, a difícil reversão para a forma original. Essa poção é de Nível de N.I.E.M.s, muito difícil de ser preparada.

INGREDIENTES
  • 12 Hermeróbios - Devem ser cozindos durante 21 dias.
  • 1 quarto de Antimonio bruto.
  • 4 Sanguessugas.
  • 16 Descuraínia.
  • 3 dracmas de Sal Amoniaco.
  • 1 pitada de pó de chifre de Bicórnio (extraido na lua cheia)
  • Sanguinária pulverizada.
  • Pele de Araramboia picada.
  • Raspas de Salpeter, Mercúrio e Marte.
  • Um pedacinho da pessoa em quem quer se transformar.
Colha a Descuraína na lua cheia e melhugue em urina, em seguida adicione os Hermeróbios e a Sanguinária. Mexa com a pele de Ararambóia. Adicione o Salpeter ao caldeirão para testar se poção irá ter uma textura de Mercúrio. Adicone as Sanguessugas e mexa por 21 dias. Adicione o resto dos ingredientes menos o pedaço de quem quer se transformar.Essa poção é proibida de ser feita em Hogwarts, mas a receita está disponível na biblioteca, na sessão reservada.

19 Corujas:

Mateus Rodrigues disse...

Acredito que em portugês fica assim:

XVI. A Poção Polissuco
Corretamente preparada, a poção polissuco permite que o bebedor se transforme temporariamente na forma física de um outro.
Preencha um caldeirão com chumbo fortificado com os seguintes
I N G R E D I E N T E S:
12 Moscas lacewing
1 Núcleo de antimônio bruto
4 Sanguessugas (não sacrificadas)
16 Escrúpulos de fluxweed
3 Dracmas pulverizados
Sal amoníaco
Lâminas de madeira, pulverizadas
1 Pitada de chifre em pó de um bicórneo (extraído ao luar)
Preenchimentos e raspas de Salpeter, Mercúrio e pele magra de um Boomslang
Extração do ser em que vai ser Transfigurado
Colhe o fluxweed na lua cheia e mergulhe na urina, adicione moscas lacewing com dracmas & knotgrass. Mexa no bloonslang. Adicione Salpeter à poção, no caldeirão tudo terá o gosto e textura de mercúrio. Adicione sanguessuga e distribua por vinte e um dias.
Adicione todos os ingredientes restantes, exceto o Extraído

Unknown disse...

eu fiz!!!! Deu certo! virei o Dumbledore

Unknown disse...

Vou tentar...

aaaaa disse...

mano isso n da n seus louco, só se tu tiver em hogwarts ou ser um bruxo infiltrato

aaaaa disse...

mano isso n da n seus louco, só se tu tiver em hogwarts ou ser um bruxo infiltrato

Anônimo disse...

isso não da certo! ou dá? aonde eu vou achar essas coisas ?seus doidos

Anônimo disse...

algumas coisa eu achei na internet e outras não achei

Carol disse...

Tá, agora o problema é achar os ingredientes, pq fazer eu já sei como

Unknown disse...

Eu não tenho os ingredientes

Anônimo disse...

Gente onde encontro os ingredientes?

Caldeirão Saltitante disse...

Gente pelo amor de DEUS, essa receita é ficticia, NÃO EXISTE. São ingredientes mencionados no livro e a página foi usada no filme. NÃO É REAL, É MERAMENTE ILUSTRATIVO!

Unknown disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

mano, eu esperava tudo menos o pessoal achando que realmente dava pra fazer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entretenimento de domingo

Unknown disse...

professor o draco ta me enchendo o saco kkk

Unknown disse...

Aaaaa juraa

Unknown disse...

Sim kkkk mds

Anônimo disse...

Kkk

Anônimo disse...

Consegui me transformei no voldemort

Anônimo disse...

Sério?

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes