15 de fevereiro de 2014

»Edições do Pasquim

The Quibbler
O editor da revista é o extravagante bruxo chamado Xenofilo Lovegood. Lovegood é contra o Ministerio da Magia e a natureza comercial do Profeta Diario. Ele é focado mais em dizer o que pensa do que no lucro.

Infelismente, ele costuma pensar coias muito extravagantes, por ser muito "cabeça aberta", o que o faz publicar algumas historias absurdas, como a que diz que Sirius Black é apenas um cantor (Toquinho Boardman) e nao matou ninguem, que Fudge ordenou duendes a roubar dinheiro para si proprio e, por eles terem negado a faze-lo, teria torturado-os nos mais profundos cofres de Gringotes e mandando assa-los para fazer tortas, ou ainda dizendo que o time de Quadribol vencerdor da temporada usou tortura como mandar alguem a lua numa vassoura, e que essa pessoa voltou afirmando haver sapos na lua.

O Sucessor de Fudge, Rufus Scrimgeour, nao se sai melhor; Lovegood afirma que ele é na verdade um vampiro. Quase ninguem acredita no que ele diz atraves de sua revista, com exceçao de sua filha Luna. Por nao querer lucro, os escritores do Pasquim nao recebem salario, logo, escrevem por vontade propria.
The Quibbler ou O Pasquim é um tabloide que apesar de inofensivo é muito criticado e os bruxos nao costumam mais acreditar em suas noticias.
Abaixo links da revista The Quibbler completa para download:

The Quibbler #1 - Download
The Quibbler #2 - Download
The Quibbler #3 - Download
The Quibbler #4 - Download
The Quibbler #5 - Download

Lembrando que todas as ediçoes da revista estao em ingles.
Você pode baixar algumas páginas separadamente:

Página #1: Download
Página #2: Download
Página #3: Download
Página #4: Download
Página #5: Download
Página #6: Download
Página #7: Download

3 Corujas:

Anônimo disse...

Super legais!! Justo o que eu estava procurando!

Diego Frank disse...

Obrigado! Fico feliz que tenha encontrado o que queria.

Ramon Nascimento Queiros disse...

As páginas são de que edição?

Postar um comentário