25 de fevereiro de 2014

»O Clube do Slugue

The Slug Club
Durante o ano letivo, o professor Horacio realizava vários encontros e jantares. Estes eram. em geral, jantares com comidas finas, durante os quais o professor tentava, por meio de conversas abertas, conhecer melhor os integrantes e incentiva-los a associação entres os mesmos.

Por vezes, convidava antigos membros do Clube, como quando ela apresentou a famosa jogadora de Quadribol, Guga jones, em 1996.

Slughorn esperava cultivar talento e ajudar seus alunos a ascendir em suas carreiras, na esperança de colher benefícios com sua ligação a eles, quando alcançavam o sucesso desejado.

Esses benefícios chegavam a ele de varas formas, tias como ser capaz de fazer recomendações ao Ministério da Maga e assentos privilegiados em partidas de quadribol.
Contudo, Slughorn não obteve exito com alguns alunos como, Lucio Malfoy e Tom Riddle, já que ambos se tornaram bruxos das trevas.

Em 20 de Dezembro de 1996, por exemplo, foi realizada um prodiga festa de Natal do Clube para antigos e atuais integrantes em seu gabinete em Hogwarts, onde havia um convidado muito especial, Harry Potter.

0 Corujas:

Postar um comentário