24 de abril de 2014

»A Ordem da Fênix Original

Order of the Phoenix
"A Ordem da Fênix original... Marlene Mckinnon, morreu duas semanas depois da foto. Voldemort matou toda a familia dela... Franco e Alice Longbottom."
"Os pais do Neville."
"Tiveram um destino pior que a morte, se quer saber. Já faz 14 anos... e não há um dia que eu não sinta falta do seu pai."

A Ordem da Fênix é um grupo de vários bruxos que andam trabalhando a todo vapor para que os planos de Voldemort não se concretizem e impedir que ele reorganize um exército com Comensais da Morte, Gigantes e outros seres das trevas.
Quando o Lorde das Trevas chegou ao poder pela primeira vez, Dumbledore formou o grupo com os melhores bruxos da época para lutar contra Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.

Quando o bruxo caiu do poder após seu ataque contra Harry Potter em 31 de Outubro de 1981, o grupo foi separado, mas ressurgiu assim que Voldemort adquiriu novamente um corpo em 1995.
Por algum tempo, a sede da Ordem da Fênix se encontrava no Largo Grimmauld, 12 em Londres, mas após o assassinato de Dumbledore por Snape, o segredo que protegia o Largo Grimmauld foi dividido e, como resultado, surgiram vinte fiéis do segredo, fazendo com que a localização da antiga sede pudesse ser facilmente encontrada.

Devido a isso, o quarto-general mudou-se para A Toca, que recebeu proteção extra com o Feitiço Fidelius e apenas um fiel do segredo.
Atualizado
Clique aqui e aqui e veja como a foto ficou depois de revelada ou imprimida.

3 Corujas:

Ana Flávia disse...

o link de como a foto ficou revelada esta quebrado..

Diego Frank disse...

Pronto, já arrumei, obrigado por avisar!

Heitor Sales disse...

O link da foto revelada não está funcionando
Sei que é dificil mater o blog sozinho, mas gostaria de ver o resultado e que o blog continuasse de como está para melhor (se tiver como) seria bom você falar mais sobre animis fantasticos e sobre a fan art que irá lançar no final do ano: voldemort> origins of heir (acho que é assim que se escreve)

Postar um comentário