22 de janeiro de 2014

»Harry Potter e a Zoeira Filosofal

Fanfic Harry Potter
"Os Dursleys tinham um segredo, um sobrinho que eles criaram, foi quando voltavam para a fazenda deles e o pneu da caminhonete furou, então um meteoro surgiu no céu e caiu perto deles e dentro de uma espécie de capsula havia uma crianças... opa, história errada."

"Meu pai disse que Hogwarts está passando por uma crise financeira - explicou rony - o Ministério da Magia esta devendo dinheiro para um tal de Senhor Burns de um lugar chamado Springfield..."

"Todos concordaram e continuaram a andar pela floresta, chamando por Gina, depois de esbarrarem em Ogros e burros falantes, fugirem de alguns Trolls, tropeçarem em mais dragões, pisarem em um ou outro Smurf, passarem por tartarugas ninjas... Rony começou a fraquejar.
-Não aguento mais estamos andando em círculos.
-Que nada, já passamos pelo bosque proibido, o vale proibido, a caverna proibida, o bairro proibido, o lago proibido... e agora estamos no pântano proibido..." 

Continuem lendo o resto da história bem humorada de Harry Potter e a Zoeira Filosofal clicando aqui

1 Corujas:

soso50 video disse...

nossa minha fanfic, julgava ela perdida pela internet, depois que meus disquetes foram pro beleléu. que bom voltar a le-la depois de quase 15 anos. uau.

Postar um comentário