24 de março de 2014

»Panfletos do Ministério da Magia

Sangues-Ruins e os Perigos que Oferecem a Uma Sociedade Pacífica de Sangues-Puros
Mudbloods and the Dangers They Pose to a Peaceful Pure-Blood Society
Sangues-Ruins e os Perigos que Oferecem a Uma Sociedade Pacífica de Sangues-Puros é um panfleto emitido pela Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas na época em que o Ministério da Magia estava sobre o domínio dos Comensais da Morte e do Lorde das Trevas.

O objetivo principal desta divulgação, mostrava claramente a política de relacionamento do novo Ministério, onde traidores de sangue, mestiços e nascidos trouxas eram interrogados e sofriam uma dura repressão.
Cerca de uma dúzia de bruxos e bruxas trabalhavam na confecção deste material. Eles ficavam sentados em pequenas escrivaninhas lustrosas e enfileiradas. 

Todos em sincronia, gesticulavam com a varinha fazendo quadrados de papel colorido voarem em todas as direções como pequenas pipas cor-de-rosa. Ao processo final, cabia novamente o uso da magia, para baixa-las e empilhadas em uma ordem perfeita.

O panfleto foi presumivelmente elaborado pela chefe da comissão a ex-Alta Inquisidora Dolores Umbridge. A capa cor-de-rosa era adornada com um título dourado. 

Sob o título, havia a foto de uma rosa vermelha, e, entre suas pétalas, um rosto afetando um sorriso estrangulado por uma erva verde com presas e aspecto feroz.

Download Completo Parte #1: Download
Download Completo Parte #2: Download

0 Corujas:

Postar um comentário