14 de maio de 2014

»A Carta de Lilian Potter

Lily Potter Letter
Essa carta foi escrita em 1981, depois do aniversario de Harry de um ano. A carta foi encontrada no quarto de Sirius por Harry Potter em 1997, enquanto ele, Ron Weasley e Hermione Granger estavam no numero 12 Grimmauld Place depois de escapar de dois Comensais da Morte em um café na Tottenham Court Road. A segunda página da carta estava faltando, deixando a última parte da carta a ser cortada. 

Havia também um imagem de Harry voando em uma vassoura de brinquedo encontrada com a carta, embora o quadro tinha sido rasgado ao meio com uma parte em falta, com apenas James e Harry na mesma. Harry procurou a sala para a última parte da carta, mas não conseguiu encontrá-lo. 

Ele manteve a carta e uma fotografia no bolso mokeskin ao longo dos próximos meses, enquanto ele, Rony e Hermione continuaram em sua missão para destruir os Horcruxes de Lord Voldemort. O final da carta foi descoberta em uma memória de Severo Snape, que foi extraído por Harry pouco antes da morte de Snape durante a Batalha de Hogwarts em 2 de maio de 1998. Snape tinha tomado a segunda página da carta , que continha a assinatura eo amor de Lily, ea outra metade do quadro, que continha Lily, por si mesmo.

"Querido Sirius,

Obrigada pelo presente de aniversário que mandou para Harry. Você acharia que ele nasceu em uma vassoura. Tiago diz que ele tem a aparência de um apanhador, e que Tiago o faria um. Nós tivemos um tranquilo chá de aniversário, somente nós e a velha Batilda, que adora Harry.


Tiago está se sentindo um pouco frustrado trancado em casa, ele procura não demonstrar, mas eu percebo - além disso, Dumbledore ficou com a Capa de Invisibilidade dele, então não há possibilidade de pequenos passeios. Enfim, Batilda conta as mais incríveis historias sobre os antigos diretores. Fico em dúvida se devo realmente acreditar, por que me parece inacreditável que Dumbledore...

Segunda parte

...pudesse ter sido amigo de Geraldo Grindelwald. Pessoalmente, acho que ele está começando a caducar!

Com amor
Lilian

0 Corujas:

Postar um comentário