31 de maio de 2014

»Familia Granger

Granger Family
"Granger? Granger? Por acaso você tem algum parentesco com Hector Dagworth-Granger, que fundou a Extraordinaria Sociedade dos Fazedores de Poções?" 
- Perguntou Slughorn

"Não. Eu acredito que não, senhor. Eu nasci Trouxa"

Na sua sociedade, Hector explica que "Violentas paixonites podem ser induzidas por um competente preparador de poções, mas até hoje ninguém conseguiu criar o vínculo verdadeiramente incondicional, terno, irrompível, o único que pode ser chamado de Amor."
Nota: Hector Dagworth-Granger, era um  mago que tinha um parente aborto, que poderia ser o antepassado de Hermione.
Os pais de Hermione, ambos dentistas e trouxas, aceitaram com orgulho as realizações da filha no mundo bruxo. Em 1997, Hermione modificou as suas memórias para que eles acreditassem que era Wendell e Monica Wilkins e se mudassem para a Austrália a fim de protege-los contra os Comensais da Morte.
Após o fim da Segunda Guerra Bruxa, saiu em busca de seus pais e os encontrou nas Austrália e conseguiu alterar as memórias deles, para que voltassem a se lembrar de tudo.

Veja as fotos sem efeitos clicando nos números: #1 #2 #3 #4

Expeculações:
Hermione possivelmente não usou o Obliviate nos pais dela. Ela usou um feitiço para trocar as memórias.

Ela mudou o pensamento dos pais para achassem que não tinham uma filha e que tinham uma vida linda e feliz na Austrália.

A vez que ela usou, de fato, o Obliviate foi nos Comensais que atacaram o trio na lanchonete londrina. Obliviate, esse sim, apaga as memórias de modo irreversível (ou quase)… vejam o Lockhart que, até onde temos notícia, continua sem lembrar de nada (tudo bem que no caso dele, foi com uma varinha defeituosa).

0 Corujas:

Postar um comentário