29 de maio de 2014

»Guga Jones do Harpias de Holyhead

Gwenog Jones
Holyhead Harpies
"Para Horacio
Com amor, Gwenog"

Guga Jones nasceu em 1988. É a capitã e batedora do único time nacional de quadribol totalmente feminino, o Harpias de Holyhead.

O Herpias é um time galês, foi fundado em 1203 e é o único time de quadribol no mundo que é formado exclusivamente por bruxas. Usam vestes verde-escuras com uma garra dourada no peito. Uma partida do Harpias em 1953 é considerada por muitos como a melhor que o esporte já viu, durou sete dias e foi encerrada pela espetacular captura do pomo pela apanhadora do time, Dulce Griffiths. 

O capitão do time derrotado (Gaviões de Heidelberg), Rodolfo Brand, desmontou de sua vassoura ao final da partida e pediu a então capitã do Harpias, Gwendolyn Morgan, em casamento. Ele foi espancado com a vassoura da jogadora, em um gesto que se tornou famoso.

O grande rival do Harpias é o União de Puddlemere e, em uma partida contra eles em 30 de setembro de 1999, o Ministério previu uma possível confusão e confiscou varinhas. Os torcedores, porém, entregaram varinhas falsas, e, no meio do jogo, a artilheira do União de Puddlemere, Wilda Griffiths, (ex-Harpias de Holyhead) simplesmente desapareceu.

Depois de um jogo ela gosta de relaxar com os amigos, beber cerveja amanteigada, e ouvir As Esquisitonas. Já foi do Clube do Slugue de Horácio Slughorn, e Hermione achou ela um pouco metida.
Faça o download da foto sem efeito clicando aqui.
Veja a foto depois de imprimida ou revelada clicando aqui.

0 Corujas:

Postar um comentário