12 de junho de 2014

»Feliz Dia dos Namorados

Harry Valentine's Day
Esse post é pra você que esta ai, solteira, sem namorado e vai passar mais um dia dos namorados sozinha. Aprenda com a Romilda e enfeitice ou engane o crush com um poção do amor.

Laverne de Montmorency foi inventora de muitas das Poções do Amor conhecidas e usadas nos dias hoje. Ela nasceu em 1823 e morreu em 1893.

Poções do Amor são banidas em Hogwarts, embora as poções das Gemialidades Weasley não tenham encontrado muitas barreiras para serem infiltradas ilegalmente no colégio. Quando Molly Weasley era jovem, ela preparou uma poção do amor.

Não existe uma poção que crie verdadeiro amor, mas apenas uma poderosa obsessão. Os efeitos da poção passam com o tempo, mas podem ser reestabelecidos ao beber mais poção. A poção do amor fica mais forte quanto maior for a separação de tempo entre fazer a poção e beber a poção. 

A duração dos efeitos de uma poção do amor variam dependendo do peso de quem bebe, e do poder de atração de quem administrou a poção. Quando uma pessoa bebe um antídoto para poção do amor, ou os efeitos passam, ela continua se lembrando de tudo que aconteceu enquanto estava encantada.
Feliz dia dos namorados a todos!!!

0 Corujas:

Postar um comentário