23 de julho de 2014

»A Carta de Durmstrang

Durmstrang Institute
Durmstrang fica localizada em um castelo tão ao norte da Europa que os dias são curtos, provavelmente na Escandinávia ou Rússia. Os alunos usam peles e vestes vermelho-sangue.

Uma das três melhores escolas de magia da Europa, o Instituto Durmstrang tem uma política de ensino bastante diferente das outras escolas de magia, dando preferência aos alunos de sangue-puro, e não permite a entrada de nascidos trouxa.

Durmstrang tem a reputação de ensinar as Artes das Trevas, ao invés da Defesa da mesma, como Hogwarts. Possuindo alunos famosos como Vítor Krum, a escola era dirigida por Igor Karkaroff antes de ele abandonar seus alunos para fugir de Lord Voldemort durante o Torneio Tribruxo.

O castelo é menor que o de Hogwarts, tem apenas quatro andares e as lareiras são acessas apenas para propósitos mágicos, mas o terrenos são bem mais extensos e incluem lagos e montanhas.

O nome Durmstrang vem do movimento literário alemão "Sturm und Drang" (Tempestade e Estresse).

#1 Carta de Aceitação da Durmstrang: Download 
#2 Carta de Aceitação da Durmstrang: Download

[Pdf] #1 Download
[Pdf] #2 Download

3 Corujas:

Anônimo disse...

Vlw Sou o que te pediu agora falta a beuxatons mas postando a durmstrang ja me fez feliz

Gui Potter disse...

VC TEM O TESTAMENTO DE DUMBLEDORE SE TIVER ME PASSA O LINK OBG

Diego Frank disse...

A respeito do primeiro comentário eu já tenho a carta traduzida, mas só posto postar amanhã (27). Estou muito contente que você tenha gostado da carta. Obrigado.

Postar um comentário