20 de julho de 2014

»Baile de Inverno

Yule Ball of Hogwarts
O Baile de Inverno é uma tradição do Torneio Tribruxo. É uma dança formal realizada na noite de Yule (o pagão do solstício de inverno / celebração de Natal) no ano do torneio, e é aberto pelos campeões do torneio e seus parceiros.

Em Hogwarts, onde o Baile de Inverno foi realizado em 1994, foram permitidos somente os estudantes de quarto ano ou acima para comparecer, embora os alunos mais jovens também pudessem ir se um aluno mais velho convidasse ou acompanhasse. A baile começa às 20:00 e termina à meia-noite.

Dumbledore compareceu ao Baile de Inverno. Ele jantou costelas de porco. Ele e Igor Karkaroff discutiram sobre o sigilo com o que o segundo guardava os segredos de Durmstrang. Alvo mencionou que ele não sonhava em presumir que conhecia todos os segredos de Hogwarts - naquela manhã, enquanto procurava por um banheiro, ele encontrara a Sala Precisa (que estava cheia de penicos), mas não fora capaz de encontrá-la de novo.

Quando As Esquisitonas começaram a tocar, Alvo dançou com Madame Maxime. Ele dançou com Pomona Sprout mais tarde. Depois do Baile de Inverno ele falou com Snape. Severo informou o diretor que a Marca Negra dele e de Karkaroff estavam ficando mais nítidas, um sinal que indicava que Lorde Voldemort estava ficando mais forte.

Segundo Snape, Karkaroff planejava fugir se o Lorde das Trevas se erguesse mais uma vez. Alvo perguntou se Severo pretendia fugir também; depois de ouvir sua resposta negativa, o diretor notou sua coragem e mencionou que ele sentia às vezes que a seleção acontecia cedo demais.

0 Corujas:

Postar um comentário