22 de julho de 2014

»Bulgaria, Irlanda & Canhões de Chuddley

Bulgaria
A Bulgária é um país dos Balcãs, no sudeste europeu, limitado a norte pela Romênia, a leste pelo Mar Negro, a sul pelaTurquia e Grécia e a oeste pela Macedônia e pela Sérvia.

A seleção nacional búlgara jogou contra a Irlanda pela Copa Mundial de Quadribol em 1994. Há também um Ministério da Magia por lá, chefiado pelo Ministro da Magia Sr. Obalonsk.

O melhor time do país tem sua sede em Vratsa.

Bruxos da Bulgária: Alexei Levski, Clara Ivanova, Igor Karkaroff (?), Vasili Dimitrov ,Vítor Krum , Volkov, Vulchanov, Zograf

.
Irlanda
A Irlanda, embora não seja uma parte oficial do Reino Unido, é associado a ele - somente por causa da geografia. Este país aparece repetidamente nos livros, já que as crianças irlandesas freqüentam Hogwarts, e alguns times irlandeses fazem parte da Liga Britânica e Irlandesa de quadribol, como o Francelhos de Kenmare.

O jogo Fogaréu, praticado com vassouras usando uma bola chamada Dom, teve sua origem na Irlanda. O time cacional de quadribol da Irlanda ganhou a Copa Mundial de Quadribol em 1994, com Harry, Hermione e os Weasley assistindo.

Bruxos notáveis da Irlanda incluem Cliodne, Rainha Maeve e Morholt, junto com (provavelmente) Simas Finnigan. Irlanda não deve ser confundida com Irlanda do Norte, que é um país diferente e parte do Reino Unido.
.
Canhões de Chuddley
Muitos consideram que os dias de glória do Canhões de Chudley já terminaram, mas seus leais fãs vivem na esperança de um renascimento. O Canhões ganhou a Taça da Liga vinte e uma vezes, a última em 1892, e seu desempenho no último século foi totalmente medíocre.

O time usa vestes laranja-vivo com um brasão em que há uma bala de canhão em movimento e um "C" preto duplo. O lema do clube foi mudado em 1972 de "Nós venceremos" para "Vamos fazer figa e esperar o melhor".
Copa Mundial de Quadribol [Leia mais]
Maquete do Campo de Quadribol [Leia mais]
Guga Jones do Harpias de Holyhead [Leia mais]

0 Corujas:

Postar um comentário