20 de julho de 2014

»Button Potter Fede

Potter Stinks
O Potter Fede eram buttons feitos durante o ano de 1994 em Hogwarts, quando Hary Potter foi misteriosamente selecionado pra competir no Torneio Tribruxo. Muitos alunos começaram a usar os buttons que brilhava com a frase "Apoio Cedrico Diggory. O verdadeiro campeão de Hogwarts" em letras vermelhas luminosas e "Potter Fede" em letras verdes brilhantes.

Muitos alunos da Sonserina e Lufa-Lufa usavam os buttons antes da primeira tarefa. Os alunos da Sonserina usavam como forma de provocação, já os Lufanos achavam que Harry tinha roubado a glória da casa por estar rivalizando com Cedrico e usavam os buttons para importuna-lo. 

Apos a primeira tarefa, a pedido de Cedrico, os alunos da Lufa-Lufa pararam de usar constantemente os buttons, já que Harry deu a informação sobre os dragões na primeira tarefa.

Em um ponto, Colin e Dennis Creevey tentaram mudar os buttons pra dizer "Apoio Harry Potter", mas só conseguiram piorar as coisas, e acabaram com "Potter Realente Fede".


Harry Potter mais tarde encontrou um desses buttons em sua mala da escola em julho de 1997, quando ele estava arrumando seus pertences antes de sair da Rua dos Alfeneiros para começar a busca de Horcruxes de Lord Voldemort.

0 Corujas:

Postar um comentário