21 de julho de 2014

»Capa da Invisibilidade

Invisibility Cloak
Esqueça das Capas impregnadas com Feitiços de Desilusão, das dotadas com Azaração de Ofuscamento e muito menos as tecidas com pêlo de seminviso. A verdadeira capa é inestimavelmente mais rara e poderosa. A Capa da Invisibilidade perfeita é uma das lendárias Relíquias da Morte.

Apesar de sua criação não ser confirmada como realmente um presente da Morte ou apenas uma criação dos Peverell, a capa é real e poucos bruxos a conhecem.

As Capas da Invisibilidade existem, mas nenhuma como a dos irmãos Peverell. Ao longo do tempo, costumam perder seu poder, e podem ser anuladas por Feitiços de Revelação. Dumbledore era famoso por realizar Feitiços de Desilusão e se tornar invisível sem a necessidade de uma capa.

Identificar os tipos de capas é uma tarefa um tanto complicada. Todas as capas são macias como seda, e leves como ar, mas a capa de Ignoto apresenta algumas características incríveis, como ser inquebrável, impenetrável, resistente a qualquer feitiço que lancem sobre ela, além de ocultar o dono de forma constante e de tornar o usuário de fato invisível.

Moody possui uma Capa da Invisibilidade comum, assim como outros membros da Ordem da Fênix que utilizavam capas para suas missões especiais.

0 Corujas:

Postar um comentário