20 de julho de 2014

»Catalogo da Borgin & Burkes

Travessa do Tranco, 13B, Borgin & Burkes
Nós oferecemos um serviço de avaliação confidencial

para artefatos bruxos inusuais e antigos,
como aqueles que talvez tenham sido herdados
nas melhores famílias bruxas.
Objetos Amaldiçoados e Enfeitiçados são bem-vindos.
Discrição Garantida.

A maior loja de arte das trevas da Travessa do Tranco, é grande e mal-iluminada. Ela compra e vende todos os tipos de artefatos das trevas e amaldiçoados. O proprietário é o Sr. Borgin, e o nome da loja é uma homenagem à um ladrão e à um envenenador famosos. Um mostruário próximo da lareira contém uma mão murcha (a Mão da Glória) em cima de uma almofada, um baralho manchado de sangue e um olho de vidro arregalado.
Máscaras diabólicas são espostas nas paredes, uma variedade de ossos humanos jaz sobre o balcão e instrumentos pontiagudos e enferrujados pendem do teto. À esquerda da lareira há um grande armário preto. E a loja também vende corda de enforcar, crânios (16 galeões) e um magnífico Colar de Opalas (que custa 1500 galeões) com os dizeres: "Cuidado: Não toque. Amaldiçoado - Tirou a vida de dezenove donos trouxas até hoje".

Há muitos anos atrás, a loja contratou Tom Riddle para trabalhar lá, pois o garoto tinha um poder de persuasão incrível, o que é muito importante para convencer os clientes a comprar e vender relíquias valiosas e antigas. Lúcio Malfoy é um acíduo cliente da loja.

0 Corujas:

Postar um comentário