11 de julho de 2014

»The Dark Lord Defeated

O Lorde das Trevas Derrotado
O Menino que Sobreviveu erradica o Lorde Voldemort pela segunda vez em dezesseis anos.
"Relatórios de Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foram confirmados: o Lord das Trevas, Aquele-que-deve-não-ser nomeado, Lord Voldemort foi derrotado de uma vez por todas, por Harry Potter. Com dezessete anos de idade, Potter não tinha sido visto por membros da comunidade desde o seu decaimento no trigésimo de Julho de 1997. 

Ele, juntamente com os seus amigos Rony Weasley e Hermione Granger também foram relatados como desaparecidos, provavelmente acompanhando Potter. Ontem à noite, Lorde Voldemort e seu exercito de Comensais da Morte atacaram o castelo de Hogwarts, impiedosamente matando mais de 50 estudantes, professores e funcionários ministeriais.

Severo Snape, diretor de Hogwarts, foi um dos que foram pegos no ataque. No entanto, as histórias são como quanto a saber se Snape estava lutando contra ou ao lado de Lord Voldemort. O ex-comensal da Morte, Snape, era um cúmplice de confiança para Alvo Dumbledore, diretor anterior. No julgamento de Karkaroff em 1981, Dumbledore diz "Severo Snape mudou de lado antes da queda de Lord Voldemort, eu confio nele com a minha vida".

 No entanto, com Hogwarts sob o comando de Voldemort desde setembro, as apresentações de artes das trevas durante as aulas e o uso de maldições Imperdoáveis ​​sobre os alunos na escola, ninguém conhece plenamente quais são as prioridades de Snape.

Testemunhas do vilarejo de Hogsmeade alegaram que não podiam "suportar a voz de Voldemort" a falar com eles dentro de sua cabeça. Madame Rosmerta proprietária dos três vassoura, disse que o Lorde das Trevas falou sobre Harry Potter e de "se entregar para que sangue magico não fosse derramado". 

Como Potter derrotou Lord Voldemort ainda é totalmente desconhecido, mas fontes indicam que o uso da maldição da morte de Voldemort saiu pela culatra e ricocheteou de volta. Incluído na batalha de Hogwarts foi Neville Longbottom, que bravamente destruiu a vigorosa cobra do Lord das Trevas, Nagini....

Shacklebolt nomeado como novo Ministro da Magia

Apos os acontecimentos da noite passada, esta manha a Suprema Corte chegou a decisão de nomear Kingsley Shacklebolt o ministro numero 14 para a magia. Shacklebolt que era assessor de Cornelio Fudge e Rufo Scrimgeour, iniciou sua carreira no ministério com 30 anos, trabalhando no Departamento de Aurores. Em 1995 Shacklebolt se tornou membro da Ordem da Fênix, um grupo de pessoas incluindo, Harry Potter e o ex-diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, que foram dedicados a parar as forças das trevas de Lord Voldemort... Continua!

Arthur Weasley, chefe do escritório pra Detecção e Apreençao de Feitiços Defensivos Falsificados e Objetos de Proteção Forjados, e amigo pessoal de Shacklebolt, disse que o novo Ministro era...

0 Corujas:

Postar um comentário