3 de agosto de 2014

»Brigada Inquisitorial

Inquisitor Squad
A Brigada Inquisitorial foi fundada para dar apoio ao regime da Umbridge após a partida de Alvo Dumbledore da escola e era composta por alunos da Sonserina e do zelador Argo Filch.

O seu trabalho era repreender estudantes rebeldes que não concordavam com o que o Ministério afirmava sobre o retorno de Voldemort e dizer à Umbrigde os nomes dos alunos que eles suspeitavam de estarem planejando algo, inspecionar os pacotes entregues pelas corujas e, entre outras coisas, também podiam tirar a quantidade de pontos que achassem necessário de quem eles quisessem, até mesmo dos monitores.
Como eles apoiavam o poder do Ministério sobre a escola, seus principais oponentes era a Armada de Dumbledore, cujo lugar de encontro eles tentavam descobrir. No final, eles foram responsáveis pela captura da maioria dos membros da A.D.

Inquisitorial Squad: Download (Versão em Inglês)

Quando Fred e Jorge Weasley deixaram Hogwarts, certificaram-se de se vingar de alguns membros da Brigada. Eles jogaram Montague no armário sumidouro quando ele tentou tirar pontos, e enfeitiçou Pansy Parkinson para que nascessem chifres nela, e C. Warrington para que a pele dele parecesse flocos de milho.

Depois da batalha do Ministério e da exposição de Lord Voldemort ao público, Umbridge foi despedida de seus cargos em Hogwarts e Dumbledore retomou a direção da escola. A Brigada Inquisitorial foi dispensada.

A Alta Inquisidora de Hogwarts [Leia mais]
Relatório de Didática Magica [Leia mais]
Carta da Umbrige [Leia mais]
Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas [Leia mais]
Propaganda Anti-Trouxa [Leia mais]

4 Corujas:

Ana Ponce disse...

Parabéns pelo blog, gostaria de informar que os link do Bitshare do Quando os trouxas atacam, Sangues-ruins e como identifica-los, A conspiração trouxa; Seria possível ativa-los? Grata.

Gui Potter disse...

Obrigado mesmo esse site e maravilhoso nao desista dele

Diego Frank disse...

Olá Ana Ponce, eu vou arrumar imediatamente, muito obrigado por me informar !!!

Diego Frank disse...

Muito obrigado Gui pelo carinho !!

Postar um comentário