7 de agosto de 2014

»Você Viu Esse Bruxo?

Have You Seen This Wizard?
"Mas Senhor, porque eu iria procurar alguém que quer me matar?"

Sirius Black foi a primeira pessoa conhecida a ter escapado da prisão dos bruxos, Azkaban, em 1993. Isso foi depois que ele descobriu que Pettigrew ainda estava vivo e se escondia em sua forma animaga, como um rato de estimação chamado Perebas. Ele descobriu isso depois de vê-lo em sua forma de animago com os Weasleys em uma foto na capa do Profeta Diário.

Desejoso por vingança, Sirius transformou-se em animago. Os dementadores incapazes de perceber a pouco sofisticada mente dos cães, devido sua perda severa de peso pela má alimentação, permitiu-o deslizar-se pelas barras da cela.

Sirius encontrou refúgio ao redor de Hogsmeade, onde foi reconhecido algumas vezes e confudido com o Sinistro. Ele reconheceu o gato de Hermione, Bichento, o qual tinha reconhecido que Sirius não era realmente um cão, e que tinha reconhecido, igualmente, o que Pedro era.
Meio louco e desesperado, ele escapou para dentro de Hogwarts e, numa chance, atacou o retrato da Mulher Gorda quando ela recusou sua entrada na Torre da Grifinória. Depois, foi fácil entrar no salão comunal da Grifinória com uma lista de senhas roubada de Neville Longbottom, e despedaçou a cortina da cama de Rony Weasley na sua procura por Perebas. Harry, desconhecido da verdade, acreditava que Sirius tinha traído seus pais tentando matá-lo.

Depois de uma série de eventos e explicações, Harry defrontou-se com Sirius e descobriu a verdade sobre ele. Ele impediu que Sirius assassinasse Pettigrew, acreditando que seria melhor Pettigrew enfrentar a justiça, mas ele escapou e fugiu de volta ao serviço de Voldemort.
Sirius foi brevemente re-capturado pelos dementadores em Hogwarts, e sentenciado ao Beijo do Dementador, um destino pior que a morte. Milagrosamente, Harry e Hermione ajudaram-o a escapar usando o Vira-Tempo de Hermione. Sirius tornou-se novamente um homem procurado, embora vivo e com a alma intacta.

3 Corujas:

Gui Potter disse...

Olha eu quero fazer parte da sua equipe mas eu nao sei quase nada em criar essas coisas excelentes que vc posta mas vc poderia me ensinar nao quero roubar sua experiencia ser igual o Gilderoy Lockart kkkk quero ser seu ajudante nao vou criar blog competindo com vc !!! Se puder entra em contato comigo

Diego Frank disse...

Oi Gui, eu vou ser bem sincero, vai ser meio dificil você entrar pra equipe. Se eu que já tenho muita experiencia é dificil, imagina pra você?

Tem que ter alguns requisitos importantes como noção em ingles, pra poder traduzir alguma replica ou coisa do tipo. E tem que saber usar o photoshop ou photoscape pra poder recriar algum item visto em filmes ou livros.

Nós podemos fazer um teste e ver como você se sai.

Anônimo disse...

Achei oque eu tava procurando *u*

Postar um comentário