21 de setembro de 2014

»Registro de Prisioneiros de Azkaban: Belatriz Lestrange

Department of Magical Law Enforcement
Registration of Prisioners of Azkaban
Quando Voldemort retornou em 1995, ele declarou que os Lestranges estavam entre os membros mais leais do seu círculo íntimo. Em janeiro de 1996, Belatriz foi uma dos vários Comensais da Morte que fugiram de Azkaban e se juntaram a Voldemort.

Belatriz participou da Batalha do Departamento de Mistérios na tentativa de roubar a profecia relacionada a Harry. Ela ficou enfurecida quando Harry Potter falou o nome de Voldemort e disse que ele era um mestiço. Mais tarde, ela torturou Neville Longbottom com a Cruciatus, na tentativa de convencer Harry a entregar a profecia. Ficou claro que, na primeira oportunidade, ela teria adorado torturar Neville ainda mais para punir os pais do garoto.

Quando a Ordem da Fênix chegou, Belatriz duelou e derrotou sua sobrinha, Ninfadora Tonks, e depois começou a lutar com seu primo, Sirius Black. Ela o jogou em um portal de pedra na Câmara da Morte, matando-o. Ela então derrotou Kingsley Shackleboltem um duelo e repeliu ataques de Alvo Dumbledore, fugindo. Acabou perseguida por Harry, a quem ela zombou pela morte do seu padrinho. Harry ficou furioso ao ponto de tentar a Maldição Cruciatus nela. No entanto, ele apenas conseguiu derrubá-la. Ela então gritou: “Você tem que querer, Potter!”

Voldemort logo chegou, e ele e Dumbledore começaram a duelar. Belatriz foi presa ao chão por uma estátua através de um feitiço de Dumbledore, enquanto seu mestre lutava. Depois de tentar possuir Harry, e ser visto por oficiais do Ministério, Voldemort fugiu, levando Belatriz com ele, enquanto desaparecia.

Além de Azkaban, há também a prisão de Nurmengard. Criada para os oponentes de Grindelwald, no qual ele mesmo mandou construir e foi mais tarde aprisionado depois de ser derrotado por Dumbledore em 1945. A prisão ficou abandonada depois da morte do bruxo Grindelwald por Voldemort.
Figura 1: Download
Figura 2: Download
Figura 3: Download

PS: A primeira e a segunda imagem são do mesmo tamanho. E a terceira é um pouco menor que um porta retrato. Ela vai fixada na primeira folha como forma de identificação.

0 Corujas:

Postar um comentário