17 de setembro de 2014

»Registro dos Prisioneiros de Azkaban: Sirius Black

Department of Magical Law Enforcement
Registration of Prisioners of Azkaban
Sirius Black foi a primeira pessoa conhecida a ter escapado da prisão dos bruxos, Azkaban, em 1993. Isso foi depois que ele descobriu que Pettigrew ainda estava vivo e se escondia em sua forma animaga, como um rato de estimação chamado Perebas. Ele descobriu isso depois de vê-lo em sua forma de animago com os Weasleys em uma foto na capa do Profeta Diário.

Desejoso por vingança, Sirius transformou-se em animago. Os dementadores incapazes de perceber a pouco sofisticada mente dos cães, devido sua perda severa de peso pela má alimentação, permitiu-o deslizar-se pelas barras da cela.

Sirius encontrou refúgio ao redor de Hogsmeade, onde foi reconhecido algumas vezes e confudido com o Sinistro. Ele reconheceu o gato de Hermione, Bichento, o qual tinha reconhecido que Sirius não era realmente um cão, e que tinha reconhecido, igualmente, o que Pedro era.

Meio louco e desesperado, ele escapou para dentro de Hogwarts e, numa chance, atacou o retrato da Mulher Gorda quando ela recusou sua entrada na Torre da Grifinória. Depois, foi fácil entrar no salão comunal da Grifinória com uma lista de senhas roubada de Neville Longbottom, e despedaçou a cortina da cama de Rony Weasley na sua procura por Perebas. Harry, desconhecido da verdade, acreditava que Sirius tinha traído seus pais tentando matá-lo.

Depois de uma série de eventos e explicações, Harry defrontou-se com Sirius e descobriu a verdade sobre ele. Ele impediu que Sirius assassinasse Pettigrew, acreditando que seria melhor Pettigrew enfrentar a justiça, mas ele escapou e fugiu de volta ao serviço de Voldemort.

Sirius foi brevemente re-capturado pelos dementadores em Hogwarts, e sentenciado ao Beijo do Dementador, um destino pior que a morte. Milagrosamente, Harry e Hermione ajudaram-o a escapar usando o Vira-Tempo de Hermione. Sirius tornou-se novamente um homem procurado, embora vivo e com a alma intacta.
Figura 1: Download
Figura 2: Download
Figura 3: Download

PS: A primeira e a segunda imagem são do mesmo tamanho. E a terceira é um pouco menor que um porta retrato. Ela vai fixada na primeira folha como forma de identificação.

0 Corujas:

Postar um comentário