1 de outubro de 2014

»A Morte Alternativa de Voldemort

Voldemort's Death Alternative
Depois de sua morte, Voldemort, cuja alma fora mutilada aos pedaços pelo grande número de Horcruxes que criara, persiste além da vida na forma de uma criança pequena, nua e machucada, repulsiva, com pele áspera, que está sempre choramingando e fazendo força para conseguir respirar.

Voldemort era inescrupuloso e determinado. Ele conseguia ser extremamente charmoso e encantador se assim desejasse; isso lhe garantiu uma extensa rede de contatos depois da adolescência. Sempre esteve rodeado por pessoas devotas, mas nunca criou um verdadeiro laço de amizade com nenhuma delas; a idéia de precisar ou depender de alguém era totalmente estranha para ele.

Professores e figuras autoritárias normalmente o admiravam, com a notável exceção de Alvo Dumbledore, que não conseguiu confiar no garoto desde o primeiro dia em que se conheceram.
Com o fim da série Harry Potter, são poucas as notícias que animam os fãs. O artista plástico Andrei Riabotvitchev, que integrou a equipe de efeitos visuais de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, divulgou cinco versões alternativas para a morte de Lord Voldemort no longa-metragem final da saga.

As imagens foram reveladas pelo blog do produtor. Confira:

0 Corujas:

Postar um comentário