13 de outubro de 2014

»Coleção de Figurinhas de Vampiros

Vampire, Ghoul
Existem várias criaturas no mundo bruxo, e um desses seres humanóides são os vampiros. Esses seres não-mortos podem ter relacionamentos com bruxos, e são conhecidos por viverem muitos anos, serem pálidos e chuparem sangue.

Apesar de dividirem o mesmo nome na tradução para o português, são diferentes dos ogros conhecidos como vampiros (ghouls).

Varios livros foram escritos sobre vampiros entre eles: Excursões com Vampiros, Irmãos de Sangue: Minha Vida entre Vampiros, Monólogo de um Vampiro.

1. Sir Herbert Varney (1858 - 1889) Vampiro vitoriano que viveu pouco (para os padrões dos não-mortos). Caçava mulheres em Londres durante os anos de 1880. Foi subsequentemente capturado e morto por um esquadrão especial do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.

2. Amarillo Lestoat (1776 - 1977) Um flamejante vampiro americano. Autor de Monólogo de um Vampiro - livro que tem a intenção de chatear o leitor em um estupor, tornando-o uma presa fácil para vampiros.

3. Lady Carmilla Sanguina (1561 - 1757) Vampira que banhava-se no sangue de suas vítimas para manter sua jovem beleza.

4. Blodwyn Bludd (1923 - datas desconhecidas) Conhecido como "Vampiro dos Vales". Esse vampiro foi famoso por cantar para suas vítimas em um tom sonoro e grave, antes de morder seus pescoços.

5. Conde Vlad Drakul (1390 - data desconhecida) O Conde Drakul foi um vampiro notório que inspirou o fictício Conde Drácula criado por Bram Stoker. Pai de Vlad o Empalador.

0 Corujas:

Postar um comentário