10 de outubro de 2014

»Retirada dos Títulos de Dumbledore

Official Discharge of Title and Status of Albus Dumbledore
Dumbledore é referido como sendo um grande feiticeiro, o único superior a Voldemort, o único que Voldemort receava. A sua grande personalidade como feiticeiro dá-lhe acesso a vários títulos: Feiticeiro Chefe, Membro da Confederação Internacional dos Bruxos e e Bruxo Chefe da Suprema Corte, e até mesmo detentor da Ordem de Merlim, Primeira Classe.

Dumbledore também aparece nos cromos dos Sapos de Chocolate. Todos os títulos de Dumbledore são lhe retirados no ano letivo de Harry Potter e a Ordem da Fênix, porque Cornelio Fudge, o Ministro da Magia, recusa-se a acreditar no regresso de Voldemort. 

Assim, cria-se uma certa rivalização entre Dumbledore e Fudge, pelo qual o Ministro retira a Dumbledore todos os seus títulos e até ameaça retirar-lhe a Ordem de Merlim. De fato, Fudge consegue fazê-lo sair mesmo do cargo de diretor de Hogwarts, sendo substituído por Dolores Umbridge. 
"Remoção Oficial de títulos e status de Alvo Percival Wunfrico Brian Dumbledore 

Alvo Dumbledore tem nos últimos tempos começado a apresentar sinais de perplexidade e senilidade resultando em atos de conspiração e sedição que está destabilizando a paz e segurança dentro da comunidade bruxa e é a decisão da Suprema Corte de cumprir imediatamente a remoção dos seguintes títulos: 

Em Primeiro:  Chefe Supremo da Confederação Internacional dos Bruxos 
Em Segundo: Grande Feiticeiro 
Em Terceiro: Bruxo Chefe da Suprema Corte 
Em Quarto: Ordem de Merlin, Primeira Classe 
Em Quinto: Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts"

Retirada de Títulos de Dumbledore em PDF: Download

0 Corujas:

Postar um comentário