2 de novembro de 2014

»Liberados Capitulos de A Ordem da Fênix no Pottermore

Hoje (31) foram liberados no Pottermore 12 capitulos (?) de A Ordem da Fênix. Nós aguardávamos com muita expectativa e ansiedade, pois houve boatos que haveria o teste do patrono em um dos capítulos.

Bem, não foi exatamente o que aconteceu. Não teve o teste. Mas teve um capitulo bem interessante, o St. Mungos. Esse capitulo podemos ver como seria a cena do trio conhecendo o professor Lockhart e de como eles ficaram sabendo sobre os pais do Neville.

Acesse o Pottermore.com e confira.
Ordem da Fênix - Capitulo 23

"— Que é isso! — exclamou a Sra. Longbottom com severidade. — Você não contou aos seus amigos o que aconteceu com seus pais, Neville?

Neville deu um suspiro profundo, olhou para o teto e balançou a cabeça.
Harry não se lembrava de ter sentido mais pena de alguém, mas não conseguia pensar em algum jeito para ajudar Neville a sair daquela situação.

— Ora, não é nenhuma vergonha! — disse a Sra. Longbottom zangada. —
Você devia sentir orgulho, Neville, orgulho! Eles não deram a saúde e a sanidade para seu único filho ter vergonha deles, entende!

— Eu não sinto vergonha — explicou Neville com a voz fraquinha, ainda olhando para qualquer lado menos para Harry e os outros. Rony agora estava nas pontas dos pés para espiar os pacientes nas duas camas.

— Bom, você tem uma maneira engraçada de demonstrar! — disse a Sra. Longbottom. — Meu filho e a mulher — continuou ela virando-se com arrogância para Harry, Rony, Hermione e Gina — foram torturados até a insanidade pelos seguidores de Você-Sabe-Quem.
Hermione e Gina levaram as mãos à boca. Rony parou de esticar o pescoço para dar uma espiada nos pais de Neville, e pareceu mortificado.

— Eles eram aurores, sabem, e muito respeitados na comunidade bruxa. Excepcionalmente talentosos, os dois. Eu... sim, Alice, querida, que foi? A mãe de Neville viera andando lentamente pela enfermaria de camisola. Já não tinha o rosto cheio e feliz que Harry vira na velha fotografia de Moody com os participantes da Ordem da Fênix inicial. 

Seu rosto estava fino e cansado agora, os olhos pareciam grandes demais e seus cabelos tinham ficado brancos, ralos e sem vida. Ela não parecia querer falar, ou talvez não fosse capaz, mas fez gestos tímidos em direção a Neville, segurando alguma coisa na mão estendida."

0 Corujas:

Postar um comentário