17 de novembro de 2014

»Lista de Nascidos-Trouxas e Traidores do Sangue

Snatched Card
Muggle-Born & Traitor Blood List
Em março de 1998, uma quadrilha de seqüestradores, juntamente com Fenrir Greyback, capturou Harry Potter e seus dois acompanhantes e os levou até a Mansão Malfoy. Belatriz viu a espada de Gryffindor - a quadrilha a tinha pegado da tenda do trio - e hesitou antes de chamar pelo Lorde das Trevas. Se a espada fosse verdadeira, isto indicaria que Harry tinha, de algum modo, conseguido invadir o cofre dos Lestrange no Gringotes. Grampo confirmou sua falsidade, e Belatriz usou sua Marca Negra para avisar Voldemort a respeito da captura de Potter.

Mais cedo naquele mesmo dia, Voldemort foi a Nurmengard, voou até a janela mais alta da torre mais alta, e questionou Gerardo Grindelwald. O velho prisioneiro, que já esperava pelo questionário de Voldemort algum dia, tentou mentir e dizer que não possuiu a Varinha Anciã. O Lorde das Trevas identificou a mentira, mas Gerardo riu em resposta a sua raiva, dizendo com desdém: “Mate-me, então, Voldemort, a morte será bem-vinda! Mas a minha morte não lhe trará o que busca... há tanta coisa que você não compreende...”.

Voldemort sentiu os chamados de Belatriz, e isso o irritou; assassinou Grindelwald e voou de volta à Inglaterra.

Sabendo que o Lorde das trevas logo chegaria, Harry conseguiu escapar com a ajuda de Dobby, fugindo com Rony, Hermione, Luna, Olivaras e Grampo. O Lorde das Trevas puniu os moradores da Mansão Malfoy severamente pelo fracasso antes de sua chegada.

Voldemort, assim como Harry, logo percebeu quem tinha derrotado Grindewald: Alvo Dumbledore. O Lorde das Trevas foi a Hogwarts, e lançou um Feitiço da Desilusão nas mãos do falecido diretor e roubou a varinha dele.
+Como montar [Ver]

Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas [Leia mais]
Cartão de Identificação do Ministério [Leia mais]

0 Corujas:

Postar um comentário