2 de dezembro de 2014

»Cena Deletada de Prisioneiro de Azkaban

Deleted Scene of Prisioner of Azkaban
Algumas Curiosidades: 

Ewan McGregor esteve cotado para interpretar o professor Remo Lupin. Durante os créditos do Mapa do Maroto, atentem para: Pegadas que voltam para dentro do pé. 

Pegadas que seguem outras pegadas. Pegadas de gato seguindo pegadas de coruja. Pegadas extra grandes de Robbie Coltrane. Pegadas que tem especial interesse em encerrar o criador dos créditos. 

Dois pares de pegadas em uma escandalosa configuração no canto de uma pequena torre. Pegadas que correm para longe quando a página as encobre. Pegadas que ficam presas num quarto. 

Pegadas que andam até um quarto intitulado “A Lagoa Grindylow”, e então se afogam. Limites de Hogsmeade, incluindo a Loja de Reparo do Livro dos Monstros e A Loja de Bombas de Bostas. Em direção ao final, pegadas podem ser vistas jogando amarelinha. 

Acima da lista da música “La cumparsita” (a música tocada no TV Show que Duda está assistindo depois da Tia Guida flutuar fora da janela) um conjunto de pegadas podem ser vistas espremidas, um pé por cima do outro. 

Também olhe para as pegadas da turma de dança perto do crédito do compositor, e dois conjuntos de pegadas andando de costas pelos créditos do supervisor de efeitos especiais.
Andei pesquisando mais um pouco e na realidade essa cenas são os extras do disco 2 de Prisioneiro de Azkaban.

Você pode assistir mais cenas deletadas de o Prisioneiro de Azkaban direto do youtube pelos seguintes links:

Cena Deletada #1 [Assistir]
Cena Deletada #2 [Assistir]
Cena Deletada #3 [Assistir]
Cena Deletada #4 [Assistir]

0 Corujas:

Postar um comentário