19 de dezembro de 2014

»Cena Deletada Ordem da Fênix

Deleted Scene Order of the Phoenix
Em junho de 1996, Harry Potter e os membros da Armada de Dumbledore voaram em testrálios até o Departamento de Mistérios dentro do edifício do Ministério. Depois de obter a "Profecia do Lorde das Trevas" eles enfrentaram os Comensais da Morte Belatriz Lestrange, Rodolfo Lestrange, Rabastan Lestrange, Sr. Crabbe, Nott, Avery, Augusto Rookwood, Walden Macnair, Jugson, Antonio Dolohov, Mulciber e o líder do grupo Lúcio Malfoy.

Os membros da AD rapidamente distraíram os Comensais da Morte, se espalhando ao longo do Departamento de Mistérios, e freqüentemente encontrando e duelando com os bruxos das trevas.

Hermione, Luna e Gina estavam estuporadas como também outros Comensais de Morte, mas não houve nenhuma fatalidade até que cinco membros da Ordem da Fênix chegassem (eles eram Sirius Black, Kingsley Shacklebolt, Ninfadora Tonks, Remo Lupin e Alastor Moody).

O grupo adulto batalhou com os Comensais até Belatriz Lestrange assassinar Sirius, fazendo o ex-cão negro desaparecer pelo véu. Logo depois, Alvo Dumbledore apareceu e capturou os Comensais da Morte um por um (menos Belatriz) para evitar desaparatações. 

Instantes depois Alvo estava frente a frente com o próprio Lorde Voldemort. Os dois travaram um duelo de proporções épicas que deixou a fonte dos Irmãos Mágicos em ruínas. Quando um exército de Aurores enfim compareceu, Voldemort fugiu apressadamente, terminando essa batalha.
As cenas abaixo são de Relíquias da Morte parte 2, retiradas do making of disponibilizado pela Warner.
Você pode assisti-lo clicando aqui.
Assista mais cenas deletadas dos filmes abaixo:

0 Corujas:

Postar um comentário