13 de abril de 2015

»Daniel Radcliffe pode interpretar criador do Grand Theft Auto

Daniel Radcliffe está em negociações para representar o criador de Grand Theft Auto em um filme que conta a batalha legal do desenvolvedor do jogo contra um grupo que considerava o game muito violento.

Segundo o site Hollywood Reporter, Radcliffe faria o papel de Sam Houser, o britânico que é cofundador da desenvolvedora Rockstar. O filme, provisoriamente chamado de Grand Theft Auto, teria como centro a disputa jurídica entre Houser e o advogado conservador Jack Thompson, durante os anos 2000.

Thompson, que foi impedido de advogar em 2008 por conduta indevida, tomou como missão de vida impedir que o jogo fosse comercializado, por supostamente promover e incentivar a violência. O ativista, que se comparava a Batman, ficou famoso por processar rappers nos anos 1990, por obscenidade.

Nos processos, o advogado alegava que GTA teria incentivado jovens a planejarem assassinatos que realmente aconteceram. Ele pedia que grandes lojas e varejistas se recusassem a vender o jogo a menores de idade.

O diretor inglês Owen Harris, que dirigiu a série de ficção-científica Black Mirror, será o responsável pelo filme. O projeto, desenvolvido pela BBC, é baseado em um livro que conta a história do jogo.

Grand Theft Auto deve começar a ser filmado em maio.

Atualização 25.04

Agora é pra valer! Os boatos de que Daniel Radcliffe poderia interpretar o criador do game "GTA" no documentário produzido pela BBC finalmente foram confirmados! O ator, mais conhecido por protagonizar a franquia "Harry Potter", já está escalado para dar vida a Sam Houser, cofundador da Rockstar Games.

3 Corujas:

Victor Douglas Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Douglas Lopes disse...

Eu tenho que admitir que seu site é incrivel

Diego Frank disse...

Olha Victor, tu não sabe como eu fico feliz quando alguém me diz isso !! :D

Postar um comentário