20 de abril de 2015

»O Lorde das Trevas Derrotado

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts deixada em ruínas após ataque de Comensais da Morte

Direto de Hogwarts nossos repórteres confirmam a verdade: Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, Lord Voldemort, foi derrotado de uma vez por todas, por Harry Potter.

Com 17 anos, Potter não era visto por membros comunidade bruxa desde seu desaparecimento de sua casa no dia 31 de julho de 1997. Ele, junto com seus amigos Hermione Granger e Ron Weasley foram reportados como desaparecidos, presumidamente acompanhando Potter.

Na noite passada, Lord Voldemort e seu exercito de Comensais da Morte atacaram o castelo de Hogwarts, matando impiedosamente mais de cinquenta estudantes, incluindo professores e oficiais do ministério. Severo Snape, diretor de Hogwarts, foi um dos que foram pegos no ataque. No entanto, as histórias são incertas, quanto ao fato de Snape estar lutando contra ou a favor do Lord das Trevas. O antigo Comensal da Morte, Snape, era um dos cúmplices de confiança de Dumbledore. diretor anterior. No julgamento de Karkaroff em 1981, Dumbledore defendeu Snape dizendo que "Severo Snape mudou de lado depois da queda de Lord Voldemort; Eu confio minha vida a ele".

No entanto, com Hogwarts sobre as ordens de Voldemort desde setembro, a introdução das Artes das Trevas nas salas de aulas e o uso das Maldições Imperdoáveis nos alunos, ninguém sabe realmente quais eram as prioridades de lealdade de Snape.

Do vilarejo de Hogsmeade, testemunhas oculares alegaram que podiam ouvir 'a voz de Voldemort' falando dentro de sua cabeça. Madame Rosmerta, proprietária do Três Vassouras, disse que Voldemort falou sobre 'Harry Potter se entregar e para os outros darem um destino digno as mortos'. Como Harry Potter derrotou Voldemort continua totalmente desconhecido, mas fontes indicam que foi usado o Feitiço de Desarmamento causando um ricochete do Feitiço da Morte de Voldemort. Incluído na batalha de Hogwarts estava Neville Longbottom, que bravamente decepou a cobra do Lord das Trevas, Nagini...

VIRE A PÁGINA E LEIA MAIS SOBRE A MORTE DE LORD VOLDEMORT

SHACKLEBOLT APONTADO COMO NOVO MINISTRO DA MAGIA
Depois dos acontecimentos da noite passada e desta manha, a Suprema Corte dos Bruxos chegou a decisão de nomear Kingsley Shacklebolt como décimo quarto Ministro da Magia. Shacklebolt, que era assessor de Cornelius Fudge e Rufus Scrimgeour, começou sua carreira no Ministério com trinta anos de idade, trabalhando no departamento dos Aurores. Em 1995, Shacklebolt se tornou membro da Ordem da Fênix, um grupo de pessoas, incluindo Potter e o ex-diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, que se dedicavam a parar as forças das trevas de Voldemort. Arthur Weasley, chefe da Seção para Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Objetos de Proteção Forjados, e amigo pessoal de Shacklebolt disse que o novo Ministro...

CONTINUE NA PÁGINA QUATRO

O MENINO-QUE-SOBREVIVEU ERRADICA  LORD VOLDEMORT PELA SEGUNDA VEZ EM DEZESSEIS ANOS
Mais edições do Profeta Diário [Leia mais]

0 Corujas:

Postar um comentário