11 de abril de 2015

»Rumor: Eddie Redmayne como Newt Scamander?

Depois de vencer um Oscar, por “A Teoria de Tudo”, o ator Eddie Redmayne pode ser o protagonista do spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Quem plantou a sementinha de esperança foi a revista Variety, que deixa bem claro que ficou sabendo por “fontes anônimas”.

Eddie estrelou outros filmes como, Os Miseráveis, O Destino de Júpiter alem de Sete dias Com Merilyn e outros.

Como todos sabem, no filme Eddie deverá ser Newt Scamander, magizoologista especialista em monstros e animais mágicos. A Variety diz ainda que outros quatro protagonistas (dois homens e duas mulheres) ainda devem ser escolhidos para o longa.
Como a gente contou aqui, J.K. Rowling já está escrevendo os roteiros da nova trilogia que se passa quase 70 anos antes da série Harry Potter.

O primeiro filme deve estrear aqui no Brasil em dezembro de 2016 e será dirigido por David Yates, o mesmo diretor dos quatro últimos filmes da série..

E como havíamos publicado antes, o jornal The Sun passou a informação que Matt Smith expressou interesse em fazer parte dos filmes que expandirão o universo da série Harry Potter.

O The Sun também disse que Benedict Cumberbatch (Sherlock) teria sido um dos cotados para o papel, mas acabou recusando o papel para interpretar Hamlet.

Nada foi confirmado até então, o produtor David Heyman evita revelar informações sobre o projeto e quando questionado sobre audições publicas, como feitas para Harry Potter, diz ser cedo demais para dize-las.

Noticia completa publicada pela The Sun [Ler]
Noticia completa publicada pela Variety [Ler]

0 Corujas:

Postar um comentário