18 de maio de 2015

»Cena Deletada de Teddy Lupin e Scorpius Malfoy

Deleted Scene of Teddy Lupin and Scorpius Malfoy
Como parte da divulgação do novo livro da saga Harry Potter intitulado "Magical Places", a Warner Bros. nos presenteou com uma imagem do epílogo de Relíquias da Morte no qual podemos ver mais claramente Scorpio Malfoy e para a surpresa de todos, o personagem Teddy Lupin, cortado completamente dos filmes, e apenas mencionado como filho de Remo Lupin.

Magical Places está em pré-venda na amazon, confira clicando aqui.
Na imagem podemos ver Tiago Sirius, Draco Malfoy, Teddy Lupin, Astoria Greengrass e Scorpio Malfoy, que no epílogo aparece apenas de costas.

Teddy é um metamorfogo como a mãe dele, como foi mostrado quando os seus cabelos mudavam de cor todo o tempo quando era bebê (incluindo turquesa). Foi criado pela avó Andrômeda Black Tonks, pois ficou órfão na batalha de Hogwarts. Tendo como padrinho Harry Potter e todos os amigos de seu pai da Ordem para visitar e se hospedar (se hospedava pelo menos quatro vezes por semana na casa do padrinho).

Ele estudou em Hogwarts presumivelmente na casa Grifinória entre os anos de 2009 a 2016. No dia 1 de setembro de 2017, ele estava na plataforma nove e meia se agarrando com Victoire Weasley, com quem ele estava namorando no momento. 

Luke Newberry, o ator que interpretou Teddy Lupin, já atuou em outros filmes e series, incluindo Anna Kerina, Hércules e mais recentemente em In The Flesh, série infelizmente cancelada pela BBC Three.
Nasceu em Exeter, na Inglaterra, dia 19 de fevereiro de 1990. O ator participa da extremamente prestigiada companhia britânica National Youth Theatre, e já participou de treinos no Bristol Old Vic Theatre School, que foi fundado pelo apreciado ator, diretor e produtor Laurence Olivier em conjunto com a Universidade do Oeste da Inglaterra e com o Conservatório de Dança e Drama.

Atualização

Hoje, dia 20, a página no facebook MuggleNet como já havia feito ontem, divulgou mais uma imagem do novo livro de Harry Potter "Magical Places". A foto é da primeira versão gravada do epilogo. Segundo Yates, após as filmagens estarem concluídas, o resultado da aparência foi insatisfatória e o trio aparentava muito mais idade do que descrita no livro.

0 Corujas:

Postar um comentário