1 de julho de 2015

»Insultos do Mapa do Maroto

Marauder's Map Insults
O Mapa do Maroto é o testemunho vivo de todas as habilidades mágicas avançadas dos quatro amigos, entre eles o pai, o padrinho e o professor favorito de Harry Potter. O mapa que criaram durante sua estadia em Hogwarts aparenta ser um pergaminho em branco a menos que seja ativado pela frase: Juro solenemente que não farei nada de bom, uma frase que no caso de três dos quatro criadores deveria ser entendido como uma piada. As más intenções das quais escreveram nunca foram denotadas como magia negra, mas sim como quebrar as regras da escola.

A mágica usada na criação do mapa é avançada e impressionante, incluindo o encantamento Homenum Revelio, permitindo ao possuidor do mapa rastrear os movimentos de cada pessoa no castelo, e o encantamento para sempre repelir (da forma mais insultuosa possível) a curiosidade do inimigo deles. O interior do castelo foi mapeado com o passar do tempo com a ajuda da capa de invisibilidade de Tiago Potter.

Embora as circunstâncias exatas com relação à perda do mapa por parte de seus criadores não sejam explicitas, é fácil concluir que eventualmente passaram do limite e foram encurralados por Argo Filch, provavelmente com a ajuda de Snape, o qual tinha cultivado uma obsessão para expor seu arquirrival, Tiago Potter, por transgressão. 

A obra prima de mapa foi confiscada durante o último ano de Sirius, Tiago, Remo e Pedro e nenhum deles conseguiu roubá-lo de volta do bem-preparado e desconfiado Filch. Em qualquer caso, suas prioridades mudaram durante os últimos meses na escola, onde se tornaram muito mais sérios e enfocados no mundo além de Hogwarts, onde Lord Voldemort estava ascendendo ao poder com sucesso. O mapa da velha escola – não importa o quão engenhoso – não teria mais utilidade para eles, apenas seria uma parte do passado.

"O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos ao Prof. Snape e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta."

"O Sr. Pontas concorda com o Sr. Aluado e gostaria de acrescentar que o Prof. Snape é um safado mal acabado."

"O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de que um idiota desse calibre tenha chegado a professor."

"O Sr. Rabicho deseja ao Prof. Snape um bom dia e aconselha a esse seboso que lave os cabelos."
 
Como fazer o Mapa do Maroto [Leia mais]

0 Corujas:

Postar um comentário