21 de julho de 2015

»As Memórias de Dumbledore

Dumbledore Memories Vial
A memória é um registro de um evento originário da mente de uma pessoa.

Memórias podem ser extraídas da mente de uma pessoa e vistas em uma Penseira. Estas memórias aparecem como mechas de cabelo prata e podem ser armazenadas em garrafas. Mesmo apos serem extraídas podem ser alteradas, como Horacio Slughorn tentou fazer em uma de suas memorias que ele deu a Alvo Dumbledore. Embora tais alterações deixam falhas visíveis na lembrança - esta memória deixou nuvens e uma voz estrondosa no lugar das cenas cruciais - se alterada por alguém que tem habilidades, uma falsa memória pode parecer a original.

Um fragmento da alma de Lord Voldemort foi capaz de mostrar suas memórias através do poder de seu diário, em vez da necessidade de extraí-lo e colocá-lo em uma Penseira.
Uma vez "dentro" da memória, os telespectadores não pode ser vistos ou ouvidos por ninguém. O telespectador também é intangível para todos os outros assuntos e as energias físicas da referida memória. As memórias podem ser lidas sem as necessidades de extraí-las, através dos poderes de Legilimência; no entanto, aquelas que foram extraídss e, em seguida, depositadas num dispositivo mágico como a Penseira ou um frasco simples já não podem ser mais vistas.

As memórias podem receber interferências externas, como o feitiço de memória que pode suprimir certas memórias ou criar falsas, respectivamente. Tais alterações podem causar danos a memória permanente se for feito em grande intensidade ou incorretamente, como Gilderoy Lockhart e Bertha Jorkins que sofreu amnésia severa e irreversível. 

 Veja o exemplo abaixo de como recortar a 'etiqueta' das memorias.
A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore [Leia mais]
O Testamento de Dumbledore [Leia mais]

0 Corujas:

Postar um comentário