»Batalha de Hogwarts: 19 Minutos Depois | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

7 de julho de 2015

»Batalha de Hogwarts: 19 Minutos Depois

Epilogue: 19 Minutes Later
Em comemoração (ou não) dos quatro anos desde a Premiere de Relíquias da Morte parte 2 (07/07/2011) este artigo trás algumas especulações sobre o que aconteceu apos a batalha de Hogwarts.

Durante o epílogo, em Relíquias da Morte, o Trio se reúne para ver seus filhos embarcarem no expresso  para mais um ano em Hogwarts. No entanto não sabemos ao certo o que aconteceu entre 2 de maio de 1998 e 1 de setembro de 2017. Este será um pequeno texto baseado em especulações e opiniões sobre o que poderia ter acontecido no tempo entre esses dois eventos.

Primeiro vamos voltar ao dia 2 de maio e se concentrar nas possibilidades do que pode ter acontecido 19 minutos depois que Harry derrotou Voldemort.

Nesse tempo os sobreviventes teriam começado a se reunir com outros na esperança de encontrar seus amigos e familiares ainda vivos. Os estudantes que tinham ficado para lutar entraram para um lista de contagem, para a identificação mais rápida de desaparecidos e mortos, e o mesmo poderia ter sido feito com membros da Ordem. 

Curandeiros do St. Mungos teriam sido chamados para avaliar ferimentos e em seguida transportar aqueles que precisavam de atenção imediata. Naturalmente os mortos teriam sido removidos para uma área do Salão Principal para serem identificados por familiares e um obituário teria sido enviado para o Ministério juntamente com uma lista de desaparecidos.

Neste ponto famílias começavam a chorar pelos entes perdidos durante a Batalha e experimentando as fases iniciais de choque e tristeza que vêm junto com a morte. Comensais da Morte teriam fugido na esperança de escapar da prisão e duelos menores ocorreram para capturar o ultimo dos seguidores do Lorde das Trevas.

Eventualmente, os elfos domésticos juntaram forças e preparam pequenas refeições e xícaras de chá para consolar e reabastecer os fracos. Slughorn teria de preparar Veritaserum, a fim de determinar quem realmente estava sobre a Maldição Imperius e quem agiu por si próprio. 

Não houve maior alívio para aqueles que sobreviveram, sem mencionar os sentimentos de felicidade sobre a guerra ter finalmente chegado ao fim e o conforto de saber que Lorde Voldemort nunca mais machucaria seu mundo novamente.

Fora da Batalha as noticias se espalharam como fogo. Corujas e Patronos saiam em disparada com informações sobre a queda de Voldemort. Celebrações iriam ser feitas novamente ao redor do globo, assim como fizeram quando o Lorde das Trevas caiu pela primeira vez. Algumas famílias esperavam nervosamente por informações sobre o paradeiro dos filhos e amigos, sem saber o que o futuro os reservava. Euforia se estendia por todo o mundo; No entanto alguns iriam começar o dia sem saber o que realmente aconteceu. Imagine os trouxas, amigos dos nascidos trouxas, à espera de seus amigos vindos de Hogwarts, bombardeados com a noticia de algo grandiosamente trágico aconteceu e que eles não voltariam para casa.

Para aqueles fora do circulo imediato da Batalha, as celebrações iriam a noite toda. Pois mais uma vez bruxos, feiticeiros, abortos e todos os seres mágicos iriam brindar a Harry Potter, o Menino que Sobreviveu.
Nota: Lembre-se, tudo isso é especulação, então qualquer coisa é possível.

0 Corujas:

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes