12 de julho de 2015

»O Diário de Tom Riddle

How to Make the Diary of Tom Riddle
De início apenas um mero diário trouxa, mas de grande valor para Tom Servolo Riddle. Ele fez do diário uma Horcrux durante seus anos de escola. Riddle sempre foi obcecado pela imortalidade. 

Todo esse desejo de evitar a morte começou quando ele era muito jovem, e foi sentido décadas depois durante a busca pela Pedra Filosofal. Antes disso, Voldemort descobriu algo extraordinário, e perfeito para os seus planos. Como em Hogwarts a arte de produzir Horcruxes nunca foi permitida, ele teve de aprender sozinho.

O livro Segredos das Artes Mais Tenebrosas, conta que a alma, da pessoa que produz uma Horcrux, fica instável. Para se unificar a alma, após feita alguma Horcrux, é preciso ter remorsos, arrependendo-se de tudo o que fez. O livro ainda avisa, que quando se tenta juntar a alma, a dor é tão insuportável que pode até fazer com que a pessoa seja destruída.

No momento em que o dono da Horcrux falece o pedaço de alma passa com ele a um plano de transição, não presente em vida e nem de passagem a morte, mas sim um limbo. Inerte como um ser insignificante e inexistente, o bruxo fica a mercê de correr pelo plano vagando eternamente. Como é o caso de Voldemort: quando ele ataca Harry, os dois caem temporariamente inconscientes, e ambas as almas - a saudável e não-danificada de Harry, a secionada e desmembrada de Voldemort - aparecem no limbo aonde Harry encontra Dumbledore.
Ou se preferir faça o download por partes:
Frente [Download]
Atrás [Download]

3 Corujas:

Anônimo disse...

Olá Diego,meu nome é Heitor e gostaria de lhe informar que neste post está escrito dário ou invés de diário

Diego Frank disse...

KKKK obrigado Heitor, eu não tinha notado!

Heitor Sales disse...

Só disse pois queria ajudar esse blog maravilhoso ! Continua com esse incrivel conteudo não deixando nunca essa magia morrer !!
Abraços
Heitor

Postar um comentário