30 de setembro de 2015

»Morre o Dublador de Harry Potter, Caio Cesar

Segundo o Omelete, Caio César, conhecido por dublar Harry Potter na franquia de filmes baseados na obra de J.K Rowling, morreu nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. César também trabalhava como policial e foi baleado enquanto exercia sua função no Complexo do Alemão, confirmou a polícia. 

O dublador foi levado ao hospital Getúlio Vargas e passou por uma cirurgia, porém não resistiu ao ferimento. A informação foi confirmada no Twitter por um amigo de César. Além de emprestar a sua voz ao personagem de Daniel Radcliffe, o dublador também fez a voz de Sokka de Avatar: A Lenda de Aang e de Diego em Rebelde, entre outros. Ele tinha 27 anos, completados na última segunda-feira.

O dublador de Rony e também Ben 10, Charles Emmanuel, foi quem deu a noticia através do Twitter.
Descanse em paz. Nós fãs agradecemos por ter ajudado a ser o menino Harry Potter e, assim igual, você também estará eternizado na vida dos Potterheads. Vai na luz! 

"Embora, falemos línguas e venhamos de lugares diferentes, nossos corações batem como um só, lembrem-se disso, e a morte deste bom rapaz, não será em vão".

Acho que assim, diria o professor Dumbledore: ao amigo, a lacuna da ausência. Aos familiares, nossa manifestação de solidariedade. O espetáculo se encerra, homem ainda menino subiu no picadeiro, recebeu os aplausos e as luzes fora apagadas, mas esse menino virou estrela, e tal estrela ficou para todo sempre nas margens da imensidão do céu de Hogwarts.

Tenho certeza que ele sera bem recebido por Dobby, Tonks e Dumbledore. Meu pêsames para a família.

0 Corujas:

Postar um comentário