Time de Quadribol da Lufa-Lufa | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

30 de novembro de 2018

Time de Quadribol da Lufa-Lufa

Hufflepuff Quidditch Team
O time da Lufa-Lufa nunca foi um time de grande destaque nas temporadas de quadribol, era conhecido como um time muito inferior em relação as outras casas porque as partidas eram geralmente muito curtas. Sendo uma casa de poucos alunos famosos, os membros do time não eram muito conhecidos e pouco citados durante as partidas.

Os uniformes da equipe de quadribol da Lufa-Lufa são amarelo-canário e preto, o mesmo que as cores da casa. Semelhante aos uniformes das outras três casas, o uniforme de Quadribol da Lufa-Lufa consiste em um longo manto, um suéter apertado, manoplas de couro e caneleiras, e botas leves. Uma pequena crista bordada da Lufa-Lufa é costurada sobre o uniforme sobre o coração, e o nome e o número do jogador estão na parte de trás do manto em letras pretas.

Óculos de proteção são freqüentemente usados ​​em condições de jogo tempestuosas. Além do uniforme estabelecido, o goleiro usa uma armadura acolchoada de couro e um capacete de couro acolchoado opcional. Os batedores também carregam pequenos tacos pretos (semelhantes aos tacos de beisebol) para ajudá-los a afastar e redirecionar os balaços durante as partidas.

Partidas em 1991:
Grifinoria derrotou a Lufa-Lufa no começo da temporada de jogos. Severo Snape arbitrou a partida, e apesar da óbvia a arbitragem de Snape, Harry Potter pegou o pomo de ouro em cinco minutos e venceu o jogo pela Grifinória.

Partidas em 1992:
Lufa-Lufa jogou contra a Corvinal, mas o o torneio de quadribol foi cancelado devido ao ataque dos nascidos-trouxas.

Partidas em 1993:
Grifinoria foi derrotada pela Lufa-Lufa, partida que inicialmente seria contra a Sonserina.
Corvinal derrotou a Lufa-Lufa em novembro.
Sonserina derrotou a Lufa-Lufa, terminando em ultima no torneio.

Partidas de 1994:
Canceladas devido o Torneio Tribruxo.

Partidas de 1995:
A maioria das partidas foram proibidas por causa do Decreto Educacional que não permitia organizaçoes estudantis a menos que tivesse permissão da Alta Inquisidora. A Grifinoria foi proibida de jogar por um mês.

Corvinal derrotou a Lufa-Lufa.
Lufa-Lufa derrotou a Grifinoria em uma disputa acirrada por 240 a 230. O batedor da Grifinória, Juca Sloper errou um balaço e acertou seu capitão na boca. O batedor Andre Kirke caiu da vassoura quando o zagueiro da Lufa-Lufa, Zacharias Smith veio voando em sua direção com a goles. A apanhadora, Gina Weasley, pegou o pomo de surpresa logo abaixo do nariz de apanhador Summerby.

Lufa-Lufa foi derrotada por pouco pela Sonserina na partida seguinte.

Partidas de 1996:
Lufa-Lufa derrotou Grifinória, por 320 a 60 depois que Harry Potter foi atingido um balaço rebadito pelo goleiro substituto da Grifinória, Cormaco McLaggen. Não se sabe como eles empataram contra Corvinal e Sonserina em suas respectivas partidas - embora devessem ter perdido pelo menos uma, já que a Grifinória aparentemente ganhou o torneio novamente.

Jogadores conhecidos:

Eurig Cadwallader: entrou para o time da Lufa-Lufa durante o ano letivo de 1995/96 como artilheiro, e foi descrito como um lufano corpulento em uma partida contra o time de quadribol da Grifinória, quando a comentarista Luna Lovegood não se lembrava do nome de Cadwallader, chamando-o de "Bibble" e "Buggins" antes que a Professora McGonagall a corrigisse.

Summerby: substituiu Cedrico como apanhador no time da Lufa-Lufa depois de sua morte tragica no ano letivo anterior. Durante uma partida contra a Grifinória em 1996, ele foi vencido por Gina Weasley na tentativa de capturar o pomo de ouro, embora Gina tenha dito que foi em parte porque ele teve um resfriado e espirrou na hora errada. 

Gina Weasley substituiu Harry Potter após sua proibição de jogar quadribol pela Alta Inquisidora. (embora essa proibição tenha sido imediatamente suspensa quando Umbridge foi retirada de Hogwarts).

Michael Mcmanus: foi o batedor do time da Lufa-Lufa contra a Grifinoria durante o ano letivo de 1993.

Cedrico Diggory

Estava em seu quinto ano quando jogou pela primeira vez como apanhador e capitão em 1993, em uma partida contra a Grifinoria. A partida inicialmente seria Grifinoria contra Sonserina mas foi remarcada porque Draco machucou o braço ao ser atacado por um hipogrifo, então eles jogaram contra a Lufa-Lufa primeiro.

No dia 7 de novembro os times jogaram em condições climáticas extremamente ruins, e as duas equipes usaram seus óculos pela primeira vez. Em um ponto durante a partida, Grifinória liderou por cinquenta pontos, mas quando ambos os apanhadores viram o Pomo, um grupo de dementadores entrou no estádio e fez o apanhador da Grifinória, Harry Potter, cair da sua vassoura e cair na terra, salvo por Professor Dumbledore que usou o feitiço Aresto Momentum. 

Na ausência de Potter, Diggory pegou o pomo, dando a Lufa-Lufa a vitória em cem pontos. Quando Diggory soube o motivo de sua vitória, ele graciosamente se ofereceu para repetir o jogo, mas o capitão da Grifinória Olivio Wood admitiu que a Lufa-Lufa venceu o jogo de forma justa. Na partida seguinte em novembro o time da Lufa-Lufa sofreu uma derrota esmagadora pela Corvinal.

É provável que a Sonserina tenha derrotado a Lufa-Lufa por uma grande margem, indo para a final do jogo liderando o campeonato em 200 pontos, considerando que a vitória de Sonserina sobre a Corvinal foi aparentemente "estreita". Isto implica que a Lufa-Lufa provavelmente terminou em último no torneio, com duas derrotas pesadas e uma vitória comparativamente estreita. Corvinal também teve uma vitória e duas derrotas, mas uma de suas derrotas foi estreita (para a Sonserina) e sua vitória foi grande (acima da Lufa-Lufa).

Cedrico começou seu sexto ano em setembro de 1994, no mesmo ano em que o Torneio Tribruxo foi restabelecido. Sendo maior de idade, Cedrico colocou seu nome ao Cálice de Fogo para ter a chance de se tornar o campeão de Hogwarts. Em 31 de outubro, o Cálice escolheu os campeões para representar as três escolas; Fleur Delacour para Beauxbatons, Viktor Krum para Durmstrang e Cedrico para Hogwarts. 

Tendo realizado todas as tarefas com exito e sendo o favorito entre as casas de Hogwarts, foi morto na ultima tarefa. A morte de Cedrico foi amplamente sentida em toda a escola, e em 26 de junho a festa de despedida foi transformada em um memorial para ele, com faixas pretas substituindo as cores da casa.

Zacarias Smith

Aparentemente do mesmo ano que Harry Potter, foi descrito como uma pessoa bastante desagradável, irritante, critico e cético, indo contra todas as qualidades necessarias para ser da Lufa-Lufa. Pode ter alguma relação com Hepzibah Smith, uma descendente direta de Helga. Quando ele fazia parte da Armada de Dumbledore, criticou e desafiou a competência de Harry como professor, assim como um bruxo - ele não parecia perceber que ele próprio estava indo muito mal em se defender de um feitiço de desarmamento.

Em 1995, Smith se juntou ao Exército de Dumbledore depois de ouvir seus companheiros de casa, Ernie Macmillan e Hannah Abbott, discutindo-o; parte de sua motivação parece ter sido curiosidade sobre como Cedrico Diggory foi assassinado no final do ano letivo anterior. Ele era desagradável, condescendente, pessimista e um ingrato hipócrita. Ele não via falhas em si mesmo e constantemente insultava as pessoas ou apontava fatos ou opiniões exageradas sobre essas pessoas.

Ele não ficou para o funeral do falecido diretor Dumbledore, em vez disso, deixou a escola quando seu pai "arrogante" veio buscá-lo. Além de não jogar justo, Smith também mostrou covardia e falta de lealdade em fugir, em vez de lutar com os antigos membros da Armada durante a batalha de Hogwarts. Ele era tão egoísta que chegou ao ponto de forçar apressar os primeiros anos em sua grande pressa para escapar.


2 Corujas:

Anônimo disse...

quem joga com a camisa 7 no time lufa lufa?

Caldeirão Saltitante disse...

Não existem informações sobre isso, mas se talvez todo Apanhador use a 7 talvez tenha sido o Diggory.

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes