Time de Quadribol da Corvinal | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

7 de dezembro de 2018

Time de Quadribol da Corvinal

Ravenclaw Quidditch Team
Os uniformes da equipe de quadribol da Corvinal são azuis e bronze como as cores da casa. Os batedores carregam pequenos tacos pretos (semelhantes aos tacos de beisebol) para ajudá-los a afastar os balaços durante as partidas. Geralmente, as luvas de quadribol e as joelheiras de comprimento de braço protetor são a única armadura usada. Em condições tempestuosas, alguns jogadores usam óculos de proteção. No entanto, o goleiros pode usar ombreiras, armaduras no peito e um capacete.

O grito da torcida era: Façam eles ficarem doloridos.

Partidas de 1991
Quando a Corvinal jogou contra a Grifinória, a Grifinória estava sem seu apanhador, Harry Potter, que estava inconsciente na ala hospitalar durante o jogo. A Corvinal deu à Grifinória a pior derrota em trezentos anos. É mais provável que Corvinal ou Sonserina tenham vencido a Copa de Quadribol no final daquele ano letivo. 

Partidas de 1992 
Apesar de terem jogado contra a Lufa-lufa, as partidas para ganhar a Taça de Quadribol foram interrompidas devido aos ataques a estudantes nascidos-trouxas e à reabertura da Câmara Secreta. Não se sabe como eles estavam na classificação daquele ano.

É provável que Rogerio Davies estivesse na equipe nesta temporada, já que ele era o capitão de quadribol da Corvinal no ano seguinte.

Partidas de 1993 
Corvinal esmagou a Lufa-Lufa em sua primeira partida em novembro, e foi derrotada por pouco pela Sonserina uma semana após o término do Natal.

Sua terceira partida contra a Grifinória foi jogada em um dia claro e frio com uma leve brisa. Cho Chang voou com sua vassoura Cometa 260, quando enfrentou o apanhador do time oposto, Harry Potter com sua firebolt. Grifinória levou uma vantagem de oitenta pontos, mas Corvinal conseguiu reduzir a vantagem para 80-30. Cho decidiu marcar Harry em vez de procurar o pomo. Quando Harry Potter viu o pomo pela terceira vez, Draco Malfoy, Vincent Crabbe e Gregory Goyle e Marcus Flint entraram no campo vestido de dementadores. Harry, não sabendo que os dementadores não eram reais, lançou um Patrono para eles e então pegou o Pomo de Ouro antes de Cho, levando seu time a vitoria.

Se Corvinal ficou em terceiro lugar na temporada não é declarado, mas parece provável, dado que as duas derrotas da Lufa-Lufa foram pesadas, e sua vitória comparativamente estreita, enquanto Corvinal perdeu por pouco para a Sonserina.

Partidas de 1994
Durante o ano letivo de 1994-1995, o Torneio Tribruxo foi realizada em Hogwarts. Devido a isso, todos os jogos de Quadribol foram cancelados, juntamente com a Copa de Quadribol. Nenhuma das equipes de quadribol de Hogwarts jogou este ano.

Durante o periodo escolar de 1993/1994 a maioria dos jogadores da Corvinal usavam o modelo de vassoura Cleansweep Seven.

Partidas em 1995
1 - Rogerio Davies - Artilheiro/Capitão
2 - Bradley - Artilheiro
3 - Chambers - Artilheiro
4 - Cho Chang - Apanhadora / Vassoura Comet 260

Corvinal foi uma das casas proibidas de jogar quadribol durante o ano letivo devido as regras da Alta Inquisidora. Mas conseguiu ganhar da Lufa-Lufa nas primeiras partidas da temporada. 
O jogo final da temporada foi Corvinal contra Grifinória. O jogo foi jogado em condições boas e claras. Rogerio Davies abriu o placar, mas Gina Weasley ultrapassou sua adversaria na corrida pelo pomo. Grifinória venceu a partida e a Copa de Quadribol. 

Partidas em 1996
As novas eliminatórias para a equipe neste ano foram, na opinião de vários estudantes da Corvinal, "brilhantes". Apesar disso, a Grifinória derrotou a Corvinal no jogo final 450-140 e ganhou novamente a Copa de Quadribol.
Andre Egwu era um membro da equipe de Quadribol da Corvinal e foi considerado por alguns como o melhor jogador de Quadribol da escola.

Descrição dos jogadores 

Bradley: jogou como artilheiro no time da Corvinal no ano letivo de 1995. Foi descrito como um jogador muito rapido, que aparecia do nada. Ele deveria estar pelo menos em seu segundo ano em 1995, já os primeiros anos geralmente não são selecionados para o time de Quadribol e ele não é mencionado no time antes desse ano. Em uma partida da final fez uma tentativa de gol mas foi defendido por Rony Weasley.

Chambers: foi o artilheiro da Corvinal no ano letivo de 1995. Na final da copa daquele ano Rony defendeu uma tentativa de gol desse jogador.

Rogerio Davies

Ele foi artilheiro e capitão do time de quadribol da Corvinal de pelo menos 1993 a 1996, fazendo dele aproximadamente dois anos mais velho que Harry se seguirmos o padrão de cada capitão estando em seu quinto ano em diante. Ele não aparece no sexto ano de Harry, então ele teria se formado. Tem um irmão mais velho chamado Chester que também foi da mesma casa.
É mencionado que Rogério é bastante bonito. Foi ao baile de inverno com Fleur Delacour. Ela passava a maior parte do tempo criticando a arquitetura do castelo mas Rogerio estava encantado demais com a parte Veela para notar. Os dois aparentemente passaram um bom tempo juntos, tendo uma noite romântica perto dos arbustos depois do Baile. No entanto, eles não mantiveram contanto apos o fim do Torneio. 

Em seu ultimo ano em Hogwarts convidou Cho Chang para sair, pouco tempo depois da morte de Cedrico, em junho de 1995, mas ela recusou, saindo com Harry Potter. Rogério estava aos beijos com uma outra aluna loira no Café da Madame Pudfoot no dia dos namorados, causando constrangimento entre Harry e Cho. Sua vida pós Hogwarts é totalmente desconhecida.

Cho Chang 

Foi a unica garota a jogar como apanhadora no time de quadribol da Corvinal durante sua vida academica em Hogwarts. Cho disse ter sido fã de Quadribol desde os seis anos de idade, torcendo para os Tornados de Tutshill, indicando que ela não nasceu trouxa. Sabe-se também que sua mãe trabalhava no Ministério da Magia.

Durante uma partida entre Corvinal e Grifinoria em 1994, Cho conheceu Harry Potter pela primeira vez, que era um ano mais novo que ela. Era descrita como uma garota extremamente bonita, com longos cabelos escuros e brilhantes, nariz sardento e uma cabeça mais baixa que Harry Potter. 

Geralmente doce e educada, Cho era fácil de se conviver e era uma estudante popular em Hogwarts, com um grande grupo de amigos. No entanto, as habilidades de voo de Cho sofreram intensamente devido à sua tristeza pela morte de Cedrico, na medida que a deixou com medo de perder sua posição no time de Quadribol da Corvinal.

Em algum momento da vida de Cho, ela começou a sair com Rogerio Davies, um artilheiro do time, mas não deram certo. Depois da morte de Cedrico ele convidou ela para sair novamente mas ela recusou e saiu com Harry. No dia dos namorados tentou fazer ciumes para Davies na Casa de Chá da Madame Pudfoot enquanto ele estava com uma garota loira.

Depois do fim do sexto ano, quando terminou seu relacionamento com Harry, foi vista sendo consolada por Miguel Corner. Gina disse que eles começaram a sair depois de uma partida entre Grifinoria e Corvinal, quando ele ficou mal humorado com o resultado do jogo. Apos alguns anos depois de se formar em Hogwarts se casou com um trouxa.

4 Corujas:

Unknown disse...

qual as vassouras que eles usavam?

Caldeirão Saltitante disse...

Olá, eu atualizei o post, a Cho usava uma Comet 260 e os outros usavam a Cleansweep Seven

Caiosinho disse...

Alguem sabe quem era o jogador numero 7?

Caldeirão Saltitante disse...

Oi Caoisinho, não existe nenhuma menção desse jogador, poucos eram conhecidos.

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes