Mais | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

Mais

Nota do autor: Algumas postagens são retiradas do blog quando os links não funcionam mais ou os sites de hospedagem foram excluidos. Alguns dos links abaixo podem redirecionar você para postagens que não existem mais ou foram revertidas para rascunho até que sejam concertadas.

Cenas Deletadas

Pedra Filosofal
Câmara Secreta
Prisioneiro de Azkaban
Cálice de Fogo
Ordem da Fênix
Enigma do Príncipe
Relíquias da Morte Parte 1
Relíquias da Morte Parte 2

 

Beco Diagonal e Hogsmeade

 

Hogwarts

 

Poções

 

Livros e Páginas em Geral

 

Cartas e Envelopes em Geral

 

Personagens

 

Ministerio da Magia

 

Livros

38 Corujas:

Unknown disse...

Diego...oque aconteceu???Quando eu clico em qualquer link ele redireciona para o inicio

Caldeirão Saltitante disse...

Oi Guilherme, não sei nem como agradecer por ter me avisado sobre o problema! Já concertei e está tudo normal outra vez :D

Luiza Mello disse...

Esse blog é simplesmente maravilhoso! Aqui achei tudo o que eu procurava, e não tive nenhum problema com os downloads, tudo muito facil! Gratidão pelo seu trabalho!

Anônimo disse...

Eu estava conseguindo acessar todos os links, mas do nada eu nao consigo mais abrir nenhum...

Caldeirão Saltitante disse...

Obrigado Luiza, isso é muito gratificante !!!

Caldeirão Saltitante disse...

Anonimo o que vocês tem que entender é que é muito dificil manter um blog sozinho... se tiver algum link quebrado me avisa nao posso ler pensamentos :D ou pede o link nos comentarios....

Anônimo disse...

oi,td bem?!!
Achei seu site por acaso e agora ele está salvo no meu favoritos!
Adoro todos seu posts,muito completos,dignos de um potterhead!!

Conselho:Não pare de postar...

Unknown disse...

agradeço por tudo esse site é simplesmente lindo

Anônimo disse...

DIEGA TE AMO

Anônimo disse...

Eu amei o seu blog !! Eu sempre tentava achar pequenos mas não pouco importantes detalhes sobre a saga , porém é muito complicado achar algo legal e que chegue mais próximo ao original. Você foi a única pessoa até agora que conseguiu me proporcionar isso !! Não sei de onde você pega isso tudo mas sei que você é muito bom no que faz !! Por favor continue assim! tentarei ao máximo acompanhar o seu blog diariamente!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caldeirão Saltitante disse...

Oi, era exatamente assim que eu me sentia, então resolvi fazer por minha própria conta! Eu acho por ai na internet em fóruns ingleses, franceses, algumas coisas são minhas. O blog está meio parado porque eu estou meio sem tempo e porque eu nao acho mais 'coisinhas' pra postar, acho que já se esgotaram todas hahahaha, obrigado pelo comentario! :D

Anônimo disse...

A única coisa que tenho a reclamar é que alguns links estão me direcionando para um aplicativo chamado mega... Não sei o porque, e consequentemente não consigo ver o conteúdo deles .. Se você puder me ajudar lhe agradeço !

Caldeirão Saltitante disse...

Oi, então, esse aplicativo mega é um site de hospedagem, geralmente o bitshare e os outros deletam os links, esse foi o mais confiável que eu achei. Se tiver um link com problema me avisa.

Se for problema com download no mega, clique em baixar pelo navegador, logo em baixo do botão vermelho.

Unknown disse...

boa noite, coleção das figurinhas das criaturas quebrado!:/

Caldeirão Saltitante disse...

Oi Fagner, já arrumei! Obrigado por avisar :)

Unknown disse...

Olá Diego Frank, gostei muitíssimo do seu site, embora eu queira lhe perguntar uma coisa, porque só tem a Tapeçaria da torre Grifinória? Gostaria de ver as outras também obrigado, por ler meu pedido

Caldeirão Saltitante disse...

Oi Gledson, só tem a tapeçaria da Grifinoria porque só a torre da Grifinoria tem tapeçaria. As outras salas comunais são decoradas diferentes... por exemplo a da Corvinal não tem tapeçaria mas é toda cheia de estantes de livros e cortinas azuis com estrelas!

Unknown disse...

Muito obrigado por responder Diego, e desculpas ter atrapalhado, eu fiquei em dúvida quanto a isso rsrsrs muito obrigado mesmo

Unknown disse...

Seu blog é MARAVILHOSO, é muito perfeito, eu amei e obrigada pelas coisas que você pois nele me ajudará muito na montagem de minha festa. Pode ter certeza que ele será muito bem falado por mim !!

Caldeirão Saltitante disse...

Oi Mariana, brigado mesmo, eu fico muito feliz quando me dizem isso! Sobre os links que estão quebrados sinto muito mas nao tem como arrumar, algumas postagens são de 2014 e os sites que hospedavam o conteudo/imagem geralmente saem do ar. Na epoca que eu criei o post nao me dei conta que isso poderia acontecer. Obrigado.

Unknown disse...

otimo site.mas estou com um ploblema no dowload do N.O.M.S quando baixo pelo mega na primeira pagina ainda tem as marcas d'agua,queria saber se não tem como fazer sem

Unknown disse...

Diego, sou um admirador do mundo Potter e fã de carteira, amei cada detalhe, cada imagem e conhecimento que você publicou no seu blog, até salvei alguns conhecimentos em que eu não tinha ainda em mãos. Estou escrevendo um livro (não-oficial) sobre o mundo potter, não pra ser comercializado, mas para guardar um pequeno numero de exemplares dos conhecimentos, curiosidades etc. do mundo Potter, queria sua aprovação pra enriquecer mais o meu exemplar com os conhecimentos do seu blog. Agradecido ficarei.

Caldeirão Saltitante disse...

Oi Netinho, fico muitoooooo feliz que tenha gostado, eu faço tudo isso de coração e amor a Harry Potter, por mim você pode pegar o que quiser, obrigado :D

ps: vou querer um exemplar viu hahahaha

Caldeirão Saltitante disse...

Em resposta ao comentario do "Fala que eu faço": as marcas d'agua que você se refere são as vermelhas? Se for elas são as mesmas usadas nos Noms dos filmes, são replicas identicas. Espero ter ajudado :)

Unknown disse...

http://harrypotter.wikia.com/wiki/File:PorpentinaGoldsteinsID.jpg quando achar esse links pra montarmos o nosso nao esqueça de postar.

Caldeirão Saltitante disse...

Já salvei e vou dar um jeito de fazer amanha, provavelmente! :D

Unknown disse...

:)

Leonor disse...

Deveria de haver um botão onde fizesse download de tudo
Seria muito mais fácil de completar a minha coleção
Parabéns pela página fantástica

Unknown disse...

Uma dúvida, quando Clico pra ver sobre o livro monstruoso dos monstros, diz que a "URL" mudou e não.consigo acessar... É gostaria também da capa do diário do "Tom"... Desde já muito obrigado, e parabéns já tem horas que estou lendo o seu conteudo!

Caldeirão Saltitante disse...

Oi Leonor, eu tambem pensei nisso, com certeza ficaria mais facil mas como é um blog não tem como, alem do mais acho que traria virus.

Caldeirão Saltitante disse...

Oi Kenny, olha eu tive um problam no site que hospedava o livro com todas as figuras e textos :/ infelizmente tive que retirar o link, mas vou ver se consigo achar de novo.

miguel disse...

esse é o melhor blog do mundo

miguel disse...

vê meu blog tambem

lhfb disse...

Olá, não consigo acessar a página do papercraft da Edwiges, grato

Anônimo disse...

Eu não consigo acessar o papercraft da edwirges

LUCIANO disse...

SALUDOS
LLEGUE A ESTE BLOG POR CASUALIDAD PERO QUE BLOG MAS MARAVILLO, COMO LO DECIA UNA PERSONA ANTERIORMENTE BUSCABA ALGUN DETALLE MINUSCULO DE ESTA EXCELENTE SAGA QUE MARAVILLADO ESTOY MUCHAS GRACIAS POR TOMARTE TU TIEMPO PARA TENER TODO ESTO SALUDOS CORDIALES

Caldeirão Saltitante disse...

Saludos, Luciano. Muchas gracias!!! Me alegro que hayas gastado.

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes