Ministério da Magia | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

Ministério da Magia

O Ministério da Magia é um prédio subterrâneo, pois não deve chamar a atenção dos trouxas. Suas janelas são encantadas, de modo a parecer que dão para o ar livre, dando vista para um céu, que pode parecer nublado ou limpo, sem necessariamente corresponder ao dia lá fora. Uma vez, quando os funcionários reivindicavam aumento de salário, tiveram dois meses de furacões.
O acesso a ele pode ser por aparatação ou Pó de Flu, para os funcionários. Estranhos devem entrar em uma cabine telefônica na rua. No aparelho que nela se encontra se deve digitar o número 62442 (que forma a palavra "magia").
 
Após falar com a recepcionista e seguir suas instruções, entra-se num grande saguão, o Átrio, com teto azul-pavão, chão de madeira escuro e com paredes forradas de painéis de madeira escura engastados com lareiras douradas.

No centro do saguão está a Fonte dos Irmãos Mágicos, adornada por um grupo de estátuas de ouro, de tamanho maior que o natural. A maior delas é de um bruxo com a varinha para o ar. Em volta dele estão uma bruxa, um centauro, um duende e um elfo doméstico.

Os três últimos olham o casal de bruxos com expressão de adoração. Muitos passantes jogam sicles e nuques na fonte, que são destinados ao Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos. No fundo do Átrio fica um funcionário (Érico Munch) da Segurança que examina as varinhas dos visitantes e as retém durante a visita. 
 
Código para Uso de Varinhas
Cláusala 3: nenhuma criatura não-humana tem permissão para portar ou usar uma varinha.
 
Diretrizes para o Tratamento dos Semi-humanos não-bruxos
Parágrafo 12: fala sobra não matar Vampiros
 
Nível 1 - Ministro da Magia e Equipe de Apoio
O piso deste nível é coberto por grossos tapetes roxos e todos os escritórios internos contêm uma porta de mogno reluzente. Cada porta tem uma pequena placa com o nome e a posição do proprietário. 
 
Escritório do Ministro da Magia
Escritório do Conselheiro do Ministro da Magia
Posição criada na administração de Rufus Scrimgeour para permitir que o ex Ministro da Magia, Cornelius Fudge, permanecesse no governo em algum cargo. Além de aconselhar o Ministro, o único dever conhecido de Fudge era fazer a ligação com o Primeiro Ministro trouxa.
 
Escritório do Subsecretário Sênior do Ministro da Magia
Serviu também como escritório para a Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas.
 
Escritório do Assistente Júnior do Ministro da Magia
Cargo de alto escalão que consistia nas tarefas para auxiliar o Ministro.


Nível 2 - Departamento de Execução das Leis da Magia
Esse é o maior e possivelmente o mais importante dos vários departamentos do Ministério da Magia, funcionando como uma combinação de polícia e justiça. Como tal, ele tem muitas subdivisões diferentes através das quais trabalha para defender as leis bruxas.
 
Assim que sai do elevador, encontra-se um corredor alinhado com portas em ambos os lados, um conjunto de pesadas portas de carvalho que conduzem até as salas das divisões. Um segundo conjunto de portas duplas e outra passagem levavam a um corredor mal iluminado e nitidamente gasto. Um armário de vassouras ficava na extremidade esquerda dos corredores.
 
Escritório dos Aurores
Profissão que investiga crimes envolvendo arte das trevas e apreensão de bruxos malignos.
Dois dos cursos ensinados nessa área são "Ocultação e Disfarce" e "Furtividade e Rastreamento".
 
Departamento de Substâncias Desintôxicantes
É responsável por fazer regulamentações sobre o consumo de bebidas alcoólicas. Isso inclui a venda de álcool a bruxos e bruxas menores de idade. O departamento parece ter ser bastante rígido quando se trata de vendas de álcool para menores, colocando avisos que alertam contra isso. Não se sabe qual é a punição por servir álcool a bruxos menores de idade.
 
Escritório do Uso Indevido da Magia
Este escritório puni a violações do Estatuto Internacional de Sigilo. Isso inclui bruxos e bruxas menores de idade usando magia intencionalmente, o que sugere que este escritório pode ser responsável pelo Rastreamento. Isso permite que monitorem a magia usada por menores de dezessete anos. Quando um menor de idade faz magia em uma casa trouxa, o Ministério é imediatamente notificado da situação. No entanto, se um menor de idade faz magia em uma casa mágica, o departamento não é notificado.

Escritório do Uso Indevido de Artefatos Trouxas
Regulamenta o uso de magia em objetos trouxas e confisca aqueles que foram enfeitiçados ilegalmente. Uma das leis que eles impuseram é a proibição de alterar magicamente um veículo trouxa com a intenção de pilotá-lo. Foi chefiado por Arthur Weasley até sua promoção em 1996. Está implícito que este escritório não obteve financiamento suficiente, pois havia apenas alguns funcionários no departamento relativamente pequeno. Também não recebia muito respeito dos colegas trabalhadores do Ministério.

Escritório de Confisco e Detecção de Feitiços e Objetos de Proteção Falsificados
Este escritório foi criado em 1996 pelo Ministro da Magia Rufus Scrimgeour, em resposta à crescente ameaça de Lord Voldemort e o surgimento de feitiços e produtos perigosos ou duvidosos que alegavam fornecer proteção contra as Artes das Trevas. Arthur Weasley foi promovido para chefiar esta operação. Suas funções envolviam prevenir o comércio de feitiços, poções e artefatos falsos e / ou inúteis que apareceram durante a Segunda Guerra Bruxa. Não se sabe se este departamento ainda estava em uso após a guerra.
 
Serviços de Administração da Suprema Corte dos Bruxos
Sua função parece ser análoga aos registros de tribunais trouxas. Isso normalmente inclui a manutenção de documentos judiciais, datas de audiência, agendas dos juízes e a administração de procedimentos legais. Além de serem como registros de tribunais trouxas, eles também funcionavam como secretários dos membros da Suprema Corte.



Nível 3 - Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas

Esse departamento é responsável por reparar danos e acidentes mágicos.
 
Esquadrão de Reversão de Magia Acidental
Equipe organizada de magos e bruxas cujo trabalho é corrigir erros em magia, como feitiços ou poções que deram errado. Os erros normalmente são causados por bruxos e bruxos inexperientes, aqueles que não aprenderam a controlar sua magia ou aqueles que podem não ter sido muito hábeis no uso de feitiços ou poções específicas.

Força Tarefa de Invisibilidade
Seu trabalho é manter criaturas mágicas e lugares no mundo mágico fora da vista dos trouxas.

Escritório de Ligação com Trouxa
Responsável pelas relações entre bruxos e trouxas. Dada a falta de conhecimento dos trouxas sobre o mundo mágico, de acordo com o Estatuto Internacional de Sigilo Bruxo de 1692, pode-se presumir que o Escritório de Ligação Trouxa cumpriu seus deveres de uma maneira muito unilateral. Aqueles que trabalharam em relações com os trouxas provavelmente trabalharam com este escritório.

Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas
Este comitê inventa desculpas para a comunidade trouxa para quaisquer acidentes ou ocorrências mágicas que não puderam ser magicamente esclarecidas ou completamente apagadas. Assim, o comitê informa a comunidade trouxa com qualquer tipo de desculpa não mágica para os acidentes.

Quartel General dos Obliviadores
Os membros do Quartel-General dos Obliviadores são empregados para modificar as memórias dos trouxas que, intencionalmente ou não, testemunharam magia, a existência do mundo mágico ou bestas, seres e espíritos mágicos.
 

Nível 4 - Departamento para o Controle e Regulamentação de Criaturas Mágicas
É o segundo maior departamento do Ministerio. Uma das claúsulas desse departamento diz que cada governante mágico será responsável pela ocultação, cuidado e controle de todas as bestas mágicas, seres e espíritos que habitam dentro das fronteiras de seu território. Se qualquer criatura causar dano ou chamar a atenção da comunidade trouxa, o governante mágico dessa nação estará sujeito à disciplina da Confederação Internacional de Magos.
 
Divisão de Seres
Seção de Ligação com Centauros
Seção de Ligação com Duendes
Escritório de Relocação de Elfos-Domesticos
Escritório de Desinformação
Escritório de Orientação sobre Pragas
Divisão de Espíritos
Patrulha de Trasgos
Serviço de Suporte para Lobisomens


Nível 5 - Departamento de Cooperação Internacional em Magia

As funções deste departamento são trabalhar com governos mágicos de outros países, definir padrões para o comércio, criar regulamentos para coisas como a espessura do caldeirão e interpretar a lei mágica internacional.

Sede Britânica da Confederação Internacional de Bruxos
Escritório Internacional de Direito em Magia
Escritório de Padrões de Comercio Magico Internacional


Nível 6 - Departamento de Transportes Mágicos

É responsável por vários aspectos de transportes mágicos, esse departamento também oferece idéias criativas para criação de locomoção.

Centro de Teste de Aparatação
Controle de Aferição de Vassouras
Tem autoridade para determinar quais fatores permitiam que um indivíduo usasse e pilotasse uma vassoura. Se uma vassoura fosse considerada perigosa ou adulterada para causar danos, este escritório confiscaria a vassoura.

Autoridade de Rede de Flu
Escritório das Chaves de Portal


Nível 7 - Departamento de Esportes e Jogos Mágicos

Considerado um tanto "desarrumado" em comparação com os outros Departamentos Ministeriais, seu ambiente é muito descontraído e possui vários pôsteres de times de quadribol pregados tortos nas paredes.

Quartel General da Liga Britânica e Irlandesa de Quadribol
Clube Oficial de Bexigas
Seção de Patentes Absurdas


Nível 8 - O Atrium
Um corredor muito longo e esplêndido com um piso de madeira escura altamente polido. O teto azul pavão é incrustado com símbolos dourados reluzentes que se movem e mudavam continuamente como um enorme quadro de avisos celestial. As paredes de cada lado são revestidas de madeira escura e brilhante e tem muitas lareiras douradas instaladas nelas.

Salão e Área de Recepção
Fonte dos Irmãos Mágicos
Serviço de Alimentação e Petiscos
Secretaria de Informação
Elevadores
Escritório de Entrada Magica


Nível 9 - Departamento de Mistérios
O Departamento de Mistérios fica no segundo nível mais baixo do Ministério da Magia. Este nível tem uma diferença marcante para os de cima: as paredes de ladrilhos pretos são nuas, sem janelas e sem portas, exceto por uma parede preta lisa no final do corredor que leva ao Departamento propriamente dito. A luz é fornecida apenas por tochas, que brilham com uma luz branco-azulada.
 
Um pequeno lance de escadas à esquerda conduz ao Nível Dez. Atrás da porta preta esta a Câmara de Entrada, que foi projetada para desorientar qualquer pessoal não autorizado que entrasse. É uma sala circular com piso de mármore escuro que parece quase água parada, velas emitindo uma luz azul fria e doze portas sem maçanetas. Sempre que uma porta se fechava, as paredes giravam, tornando impossível determinar qual porta era qual. Esta câmara responderia a um pedido verbal de saída abrindo a porta correta.

Hall das Profecias
Registros de profecias são armazenados nesta câmara longa e fria com tetos altos e prateleiras altas iluminadas com velas de chama azul. Essas profecias, mantidas em orbes de vidro, são protegidas magicamente, de modo que as únicas pessoas que poderiam tirá-las de sua posição são o Guardião do Salão das Profecias e o sujeito da profecia individual. Qualquer outra pessoa que tentar inspecionar as orbes com as mãos será afetada pela loucura instantânea.

Câmara da Morte
Essa sala grande e quadrada lembra um pouco a Sala Dez do Tribunal da Suprema Corte. É mal iluminado, com fileiras de pedra que levam a um fosso no centro. Nesse fosso ha um estrado, sobre o qual fica um arco de pedra muito antigo com uma cortina preta esfarrapada pendurada. Este arco incorpora o Véu, que separa os mundos dos vivos e dos mortos.
 
Sala dos Cérebros
Esta sala longa e retangular é iluminada por lâmpadas baixas. Contem um tanque de cérebros, que nadam em uma solução verde. Esses cérebros em particular são altamente agressivos e atacam qualquer coisa que tentasse tocá-los ou pegá-los. As gavinhas que os cérebros possuíam eram implicitamente manifestações físicas de pensamentos. O conceito de pensamento e todos os assuntos relacionados foram estudados nesta câmara.

Câmara do Tempo
Esta sala longa e retangular estava cheia de uma linda luz dançante que cintilava como joias. Todos os tipos de dispositivos relacionados ao tempo enchiam completamente a câmara, como relógios de todas as descrições e vira-tempos. Ele também continha uma grande redoma de cristal em sua extremidade, de onde vinha a luz cintilante. Dentro da jarra, qualquer coisa ficaria cada vez mais jovem, ao seu estado anterior à vida, renasceria para envelhecer e passaria por um ciclo infinito.  
 
No final da sala havia uma porta que dava para o Salão das Profecias. Também havia pequenos escritórios próximos à câmara principal, nos quais Harry Potter, Hermione Granger e Neville Longbottom enfrentaram dois Comensais da Morte durante a Batalha do Departamento de Mistérios. Durante esta batalha, todo o estoque de Vira-Tempo do departamento foi destruído. 
 
Câmara do Espaço
Esta é uma sala escura cheia de planetas flutuando no ar. Presumivelmente, era desta Câmara onde os magos estudavam o aspecto do espaço, já que era um dos limites da magia (junto com o tempo). Os visitantes também podem flutuar.

Câmara do Amor
Esta sala esta atrás de uma porta que permane trancada o tempo todo e que não pode ser destrancada por Alohomora ou canivetes mágicos de destravamento. De acordo com Dumbledore, atrás da porta esta o objeto de estudo mais misterioso do departamento, e a força mais poderosa que já existiu no universo - que era conhecida como "Amor". Também pode ser usada na tentativa de compreender e duplicar a proteção mágica que o amor abnegado criou, a única magia forte o suficiente para repelir a Maldição da Morte. Diz-se que ha uma grande fonte de Amortentia na sala.


Nível 10 - Suprema Corte dos Bruxos
Esse departamento é responsável pelo julgamento, condenação e punições para bruxos que cometem crimes como tortura, traição, espionagem e uso indevido da magia.
 
Tribunal de Julgamento
A sala é quadrada com bancos subindo em níveis ao longo de cada parede. É feita de pedra negra e iluminado por tochas e comporta pelo menos 200 pessoas, incluindo 50 na parede oposta, que tem os bancos mais altos.
 
Pelo menos duas portas levam à sala, uma em frente aos bancos altos que levam às masmorras do lado de fora, e uma no canto de onde o acusado é trazido. No centro da sala ha uma cadeira para o réu, com correntes nos apoios de braço que prendem quem quer que estivesse sentado nela.

Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas [Leia mais]
Cartão de Identificação do Ministério da Magia [Leia mais]
Quando os Trouxas Atacam [Leia mais]

Cartaz de Procurados [Leia mais]
Indesejável Numero 1 [Leia mais]
Decretos Educacionais da Umbridge [Leia Mais]

Mafalda Hopkirk [Leia mais]
Memorandos Interdepartamentais [Leia mais]
Relatório do Processo de Didática Magica [Leia mais]



11 Corujas:

Anônimo disse...

Não consigo baixar os decretos, abre em uma página que fala que da erro.

Caldeirão Saltitante disse...

Olha infelizmente houve um problema no fórum onde os as imagens estavam hospedadas e os links foram quebrados, mas vou tentar achar novamente! Obrigado por ter avisado.

Anônimo disse...

Bom, vocês tem a foto do " auror em treinamento ministério da magia" ( como tem na loja genialidades )?

Caldeirão Saltitante disse...

Infelizmente não, mas tenho o "Mandado de Apreensão dos Aurores".
Você pode achar a postagem na aba "Mais" no topo da página!

Anônimo disse...

Cara, nunca achei uma pagina tão completa cheia de coisinhas!! Graças a ti, fiz um presente super legal pra minha amia hahaha Parabens gurii SZ

Caldeirão Saltitante disse...

Esse sempre foi o proposito do blog, ele ta meio parado agora, quem sabe ano que vem melhore e fico feliz que gostou!!! obrigado!

Unknown disse...

cara acabei de achar seu blog e divulguei pra uns 10 amigos potterheads, volta a postar coisaas pf

Maybel disse...

Seria tão mais tão bom se tivesse os decretos em Português, fora isso seu Blog é tão "Oh my god" apaixonante otimo trabalho....

Unknown disse...

Amei tudo do blog

Unknown disse...

Meu filho não recebeu a carta de hogwats ele é fã do Mr hery ele quer uma resposta do ministério da magia.

Caldeirão Saltitante disse...

O Ministério da Magia disse que devido aos acontecimentos e o terro causado por Lord Voldemort, algumas cartas foram interceptadas e corujas desapareceram, sendo assim, centenas de jovens bruxos e bruxas ficaram sem receber suas cartas...

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes