Personagens

Muitos estudantes vistos durantes os oito filmes podem ser considerados apenas estudantes, mas cada um deles tem uma historia e foi colocado ali com algum objetivo. Geralmente sua origem é mencionada nos filmes, mas nos livros podemos conhecer com mais clareza cada um deles.

Confira abaixo alguns personagens que apareceram durante os filmes, mas que são desconhecidos pela maioria dos fãs.

» Flora e Hestia Carrow 
Originalmente elas não estão nos livros, mas foram incluídas durante as gravações em Gloucester.
Como elas não participam das mesmas aulas de Poções que os outros alunos da Sonserina, acredita-se que tenham começado o ano letivo em 1992. Por algum motivo são convidadas a se juntar ao clube do Slugue em 1996. 

As duas são geralmente muito quietas durante as reuniões do clube e usam uma fita verde no cabelo quase o tempo todo, que não fazem parte do uniforme, mas por escolha, reflete sua personalidade formal. Elas possivelmente possuem parentesco com Amico e Aleto Carrow.

Durante a batalha de Hogwarts as duas são levadas, juntamente com os outros alunos da Sonserina, para as Masmorras. Não se sabe se sobreviveram a batalha.

Aluno da Grifinória, provavelmente da turma de 1994/1995, é um grande fã de Harry Potter, e chega a receber as corujas de Rony só para que ele consiga um autógrafo do seu ídolo. Draco Malfoy bateu nele algumas vezes durante o Torneio Tribruxo por causa dessa tietagem.

Nigel se alistou à Armada de Dumbledore, e tem alguns problemas quando Cho Chang pratica o feitiço Vingardium Leviosa nele. Fez testes para o time de Quadribol da Grifinória e em 1997 se tornou radialista do Observatório Potter. Ele é um personagem que tem uma função nos filmes praticamente idêntica à de Dênis Creevey nos livros, inclusive na descrição física

Ele participou da batalha de hogwarts em 1998, ajudou a defender a ponte coberta junto com Gina, Neville e outros alunos. Seu corpo foi encontrado por Neville e Olivo Wood e carregado para dentro do castelo. (Já que sua função nos filmes era subistituir Colin e Denis Creevey)

Ele iniciou seus estudos em Hogwarts em 1989 e foi escolhido para casa Corvinal. Três anos depois se tornou artilheiro do time. É mencionado que Rogério é bastante bonito. Foi ao baile de inverno com Fleur Delacour. Ela passava a maior parte do tempo criticando a arquitetura do castelo mas Rogerio estava encantado demais com a parte Veela para notar. Os dois aparentemente tiveram um bom tempo juntos, tendo uma noite romântica perto dos arbustos depois do Baile. No entanto, eles não mantiveram contanto apos o fim do Torneio. 

Em seu ultimo ano em Hogwarts convidou Cho Chang para sair, mas ela recusou, saindo com Harry Potter. Rogério estava aos beijos com uma outra aluna loira no Café da Madame Pudfoot no dia dos namorados, causando constrangimento entre Harry e Cho.

Sua vida pós Hogwarts é totalmente desconhecida.

Proprietária do Caldeirão Furado e esposa de Neville Longbottom, vive atualmente em cima do famoso pub. É também ex-estudante de Hogwarts, onde ingressou no mesmo ano que Harry. Foi a primeira a ser selecionada pelo Chapéu Seletor, sendo destinada à Lufa-Lufa. 

Usa seus cabelos loiros em um rabo de cavalo. Foi monitora de sua casa no sexto ano, junto com Ernesto Macmillan. Durante a abertura da Câmara Secreta, acreditava que Harry fosse o herdeiro de Salazar Slytherin; no terceiro ano, espalhou o comentário de que Sirius Black poderia se transformar num arbusto florido; durante o Torneio Tribruxo usou o distintivo "Apoie Cedrico Diggory!"; apesar disso ela tem uma relação de amizade com Harry, Rony e Hermione. Foi também uma das integrantes da Armada de Dumbledore no quinto ano, e a primeira aluna a receber um calmante da Madame Promfrey depois de cair em lágrimas na aula de Herbologia, resultado dos exames que se aproximavam.

Infelizmente sua mãe foi morta durante o seu sexto ano. Ana foi avisada durante uma aula de Herbologia, e saiu de Hogwarts, não voltando mais.

EM CONSTRUÇÃO 

0 Corujas:

Postar um comentário