Alunos de Hogwarts | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

Alunos de Hogwarts

Muitos estudantes vistos durantes os oito filmes podem ser considerados apenas estudantes, mas cada um deles tem uma historia e foi colocado ali com algum objetivo. Geralmente sua origem é mencionada nos filmes, mas nos livros podemos conhecer com mais clareza cada um deles.

Confira abaixo alguns personagens que apareceram durante os filmes, mas que são desconhecidos pela maioria dos fãs.

Hestia e Flora Carrow

Originalmente elas não estão nos livros, mas foram incluídas durante as gravações em Gloucester. Como elas não participam das mesmas aulas de Poções que os outros alunos da Sonserina, acredita-se que tenham começado o ano letivo em 1992. Por algum motivo são convidadas a se juntar ao clube do Slugue em 1996. 

As duas são geralmente muito quietas durante as reuniões do clube e usam uma fita verde no cabelo quase o tempo todo, que não fazem parte do uniforme, mas por escolha, reflete sua personalidade formal. Elas possivelmente possuem parentesco com Amico e Aleto Carrow.

Estavam presentes no expresso de Hogwarts quando dois comensais da morte pararam o trem para revistar-lo a procura de Harry Potter.  Durante a batalha de Hogwarts as duas são levadas, juntamente com os outros alunos da Sonserina, para as Masmorras. Não se sabe se sobreviveram a batalha.



Nigel Wolpert

Aluno da Grifinória, provavelmente da turma de 1994/1995, é um grande fã de Harry Potter, e chega a receber as corujas de Rony só para que ele consiga um autógrafo do seu ídolo. Draco Malfoy bateu nele algumas vezes durante o Torneio Tribruxo por causa dessa tietagem.



Nigel se alistou à Armada de Dumbledore, e tem alguns problemas quando Cho Chang pratica o feitiço Vingardium Leviosa nele. Fez testes para o time de Quadribol da Grifinória e em 1997 se tornou radialista do Observatório Potter. Ele é um personagem que tem uma função nos filmes praticamente idêntica à de Dênis Creevey nos livros, inclusive na descrição física.

Ele participou da batalha de Hogwarts em 1998, ajudou a defender a ponte coberta junto com Gina, Neville e outros alunos. Seu corpo foi encontrado por Neville e Olivo Wood e carregado para dentro do castelo. (Já que sua função nos filmes era subistituir Colin e Denis Creevey)


Rogério Davies

Ele iniciou seus estudos em Hogwarts em 1989 e foi escolhido para casa Corvinal. Três anos depois se tornou artilheiro do time. É mencionado que Rogério é bastante bonito. Foi ao baile de inverno com Fleur Delacour. Ela passava a maior parte do tempo criticando a arquitetura do castelo mas Rogerio estava encantado demais com a parte Veela para notar. Os dois aparentemente tiveram um bom tempo juntos, tendo uma noite romântica perto dos arbustos depois do Baile. No entanto, eles não mantiveram contanto apos o fim do Torneio. 

Em seu ultimo ano em Hogwarts convidou Cho Chang para sair, mas ela recusou, saindo com Harry Potter. Rogério estava aos beijos com uma outra aluna loira no Café da Madame Pudfoot no dia dos namorados, causando constrangimento entre Harry e Cho.

Sua vida pós Hogwarts é totalmente desconhecida.

Ana Abbott

Proprietária do Caldeirão Furado e esposa de Neville Longbottom, vive atualmente em cima do famoso pub. É também ex-estudante de Hogwarts, onde ingressou no mesmo ano que Harry. Foi a primeira a ser selecionada pelo Chapéu Seletor, sendo destinada à Lufa-Lufa.

Usa seus cabelos loiros em um rabo de cavalo. Foi monitora de sua casa no sexto ano, junto com Ernesto Macmillan. Durante a abertura da Câmara Secreta, acreditava que Harry fosse o herdeiro de Salazar Sonserina; no terceiro ano, espalhou o comentário de que Sirius Black poderia se transformar num arbusto florido; durante o Torneio Tribruxo usou o distintivo "Apoie Cedrico Diggory!"; apesar disso ela tem uma relação de amizade com Harry, Rony e Hermione. Foi também uma das integrantes da Armada de Dumbledore no quinto ano, e a primeira aluna a receber um calmante da Madame Promfrey depois de cair em lágrimas na aula de Herbologia, resultado dos exames que se aproximavam.

Infelizmente sua mãe foi morta durante o seu sexto ano. Ana foi avisada durante uma aula de Herbologia, e saiu de Hogwarts, não voltando mais.

Em 1997 ela foi obrigada a voltar a Hogwarts quando Voldemort tomou o controle do Ministerio da Magia e frequentar a escola se tornou obrigatorio. Enquanto estava de volta, se juntou aos antigos colegas da Armada de Dumbledore e ajudou a retomar as aulas de feitiços e defesa contra as artes das trevas. Quando Harry retornou em 1 de Maio de 1998, ela ficou em Hogwarts e lutou na batalha inicialmente ao lado de Fred e Jorge Weasley, na segunda parte da batalha ela lutou ao lado de Simas Finnigan, ambos sobreviveram e testemunharam a queda de Lord Voldemort.

Como ela havia perdido um ano em Hogwarts, possivelmente voltou e terminou os estudos em 1999 junto com Hermione Granger.

Hannah acabou desistindo de ser proprietária do Caldeirão Furado e decidiu ser Curandeira. Ela se candidatou ao emprego de enfermeira em Hogwarts. Em 8 de julho de 2014, Rita Skeeter relatou com desdém que ela e Neville desfrutavam "de um pouco mais de Whisky de Fogo Ogden do que a maioria esperaria dos guardiões de nossos filhos". Como Rita gostava de inventar coisas, é provável que sua declaração seja falsa.

Emilia Bulstrode

Emilia tinha cabelo preto e uma mandíbula pesada e protuberante. Rony Weasley uma vez comentou que ela era "feia", e Harry pensou que ela parecia uma bruxa que ele viu retratada em Férias com Bruxas Malvadas. Ela também foi descrita por Harry como sendo uma "não-fada". Dada sua participação na Brigada Inquisitorial em seu quinto ano, Bulstrode parecia ser uma bruxa bastante mesquinha e agressiva que gostava de intimidar outros alunos de Hogwarts, principalmente usando sua figura grande para intimidar e até mesmo em alguns casos agredir eles, como mostrado quando ela conteve fisicamente Hermione Granger em 1992 e 1996. 
 
Ela também teria usado sua autoridade na Brigada Inquisitorial de Umbridge para intimidar e assediar outros alunos e, portanto, provavelmente apoiava o reinado de crueldade e autoritarismo de Umbridge sobre Hogwarts.
Devido ao seu status de meio-sangue e relações Sonserinas, Emilia Bulstrode provavelmente teve permissão para retornar a Hogwarts em 1997, quando estava sob o controle de Lord Voldemort, com seu ex-chefe da casa Severus Snape atuando como diretor. Se ela fizesse, estaria presente para a evacuação de Hogwarts antes da Batalha de Hogwarts, e seria assumido que Bulstrode deixou o castelo junto com os outros membros da Casa da Sonserina, ao invés de escolher lutar contra o exército de Voldemort. Também poderia ser uma possibilidade de que ela retornou a Hogwarts, lutando contra a escola ao lado dos Comensais da Morte, como fizeram alguns outros alunos da Sonserina.
 

Miguel Corner


Miguel Corner começou seu primeiro ano de educação mágica ao mesmo tempo que Harry Potter, em 1991 e foi selecionado para a casa da Corvinal após sua chegada em Hogwarts.
Corner teria compartilhado algumas aulas com Harry Potter, mas como ele estava em uma casa diferente, os dois não se conheceram muito bem.  Durante o ano letivo de 1994-1995, seu quarto ano, Hogwarts foi a anfitriã do Torneio Tribruxo. Como parte das tradições, o Baile de Inverno foi realizado e foi aqui que Miguel conheceu Gina Weasley. Gina havia superado sua paixão por Harry Potter e, eventualmente, no final de julho de 1995, os dois começaram a namorar depois de se tornarem mais amigos no baile. 
 
O ano escolar de 1995–1996 foi o quinto ano de educação de Miguel e graças à influência de Gina, Michael e seus amigos, incluindo Terry Boot, se juntaram à Armada de Dumbledore. Na primeira reunião, Miguel teve dificuldade em desarmar Gina Weasley por causa de seus sentimentos por ela. Hermione informou Harry e Rony que ele só estava presente porque Gina compareceu e contou aos dois sobre o relacionamento deles.
 
Também naquele ano, Gina substituiu Harry no time de Quadribol da Grifinória quando ele foi banido permanentemente por Umbridge.
Depois que a Grifinória venceu a Corvinal na final de quadribol, Miguel expressou seu descontentamento com o resultado e o relacionamento acabou; ela mais tarde o chamou de "mau perdedor". Miguel logo começou a namorar a ex-namorada de Harry, Cho Chang. Michael expressou interesse em como o namorado de Cho foi assassinado no ano passado e é possível que os dois conversaram sobre o assunto delicado e buscaram consolo um no outro.
 
Durante o ano letivo de 1997-1998, o sétimo ano de Miguel em Hogwarts, a escola estava sob o controle indireto de Lord Voldemort. Miguel se juntou a A.D reconstituída ao desafiar os recém-nomeados e tirânicos professores Comensais da Morte Alecto e Amycus Carrow. A aliança estudantil reformada se orgulhava de criar confusão para os Comensais da Morte e muitas vezes pintava mensagens como "Armada de Dumbledore: ainda recrutando" pela escola. Em uma ocasião, Miguel saiu escondido e libertou um aluno do primeiro ano que havia sido acorrentado pelos Carrows. Como punição por libertar o garoto da prisão, Miguel foi muito torturado por isso, possivelmente com a Maldição Cruciatus. Os Carrows fizeram de Miguel um exemplo e logo a rebelião começou a se acalmar por medo de consequências semelhantes.
 

Susana Bones

Pouco se sabe sobre o início da vida de Susana, exceto o fato de que ela nasceu de pelo menos um pai bruxo, e presumivelmente o nome do meio de sua tia Amelia. Susana veio de uma família basicamente mágica, e também de uma família bastante poderosa e respeitada. Devido à posição de sua família, eles foram procurados durante a Primeira Guerra Bruxa por Comensais da Morte e uma grande maioria foi morta. Susana nasceu por volta de 1980, um ano antes do fim da guerra. Durante o ano escolar de 1990–1991, um ano antes de Susana começar em Hogwarts, sua tia Amelia mandou sua assistente pessoal do Ministério para o Hospital St. Mungus para Doenças e Lesões Mágicas com Sarapintose; como ela foi designada a uma aluna do sétimo ano de Hogwarts no programa de alunos do Ministério para substituir a assistente, ela achou mais fácil passar mais tempo com sua sobrinha.
 
Mais tarde, Harry deu aulas sobre Patronos durante o quinto ano, mas não se sabe se Susana produziu um ou que forma ele assumiu. Mais tarde naquele ano, os Comensais da Morte que assassinaram seu tio Edgar Bones e sua família escaparam de Azkaban, e muitos estudantes questionaram Susana para obter informações sobre isso. Após a fuga dos Comensais da Morte, Susana disse a Harry que ela entendia como ele se sentia, sabendo que a pessoa que havia assassinado sua família estava foragida e constantemente sendo questionada sobre isso. Harry finalmente tinha alguém que quase poderia se relacionar com seu estado de espírito. Susana foi incomodada ao longo do ano por alunos perguntando sobre sua família e seus membros assassinados, o que ela considerou angustiante.
 
Durante as férias de verão antes de seu sexto ano em Hogwarts, um dos últimos parentes vivos de Susana e uma das maiores bruxas de seu tempo, Amelia Bones, foi pessoalmente assassinada por Lord Voldemort em sua própria casa, embora ela não tenha morrido sem lutar antes. Isso causou angústia e preocupação a Susana, já que a maioria de sua família havia sido morta durante a Primeira Guerra Bruxa e agora que a Segunda Guerra Bruxa havia sido declarada oficial, era apenas uma questão de tempo até que os Comensais da Morte procurassem os membros restantes da família. Quando Susana voltou para Hogwarts, ela estava aprendendo a Aparatar e em uma ocasião se estremeceu durante uma das aulas, perdendo uma de suas pernas. Sua perna foi recolocada com sucesso, mas o incidente pareceu deixar Susana um tanto abalada.
 
Susan voltou a Hogwarts para seu sétimo ano, momento em que a escola estava sob o controle indireto de Lord Voldemort. Do contrário, teria sido uma fugitiva, já que o comparecimento era obrigatório para filhos de famílias mágicas naquele ano. Susana estaria em perigo de qualquer maneira, sendo ela um membro da família Bones. Uma família bruxa no topo da lista de Voldemort a ser eliminada, já que a maioria deles apoiava Dumbledore e a Ordem da Fênix. 
 

Romilda Vane

Romilda iniciou seus estudos em Hogwarts em 1993 e foi selecionada para a Grifinória, ela tinha olhos grandes e escuros, cabelo preto comprido e encaracolado e queixo proeminente. Ela foi descrita como tendo um ar de extrema ousadia e muitas vezes falava em voz alta e dramática. Romilda parecia representar todos os aspectos estereotipados da casa da Grifinória, tanto positivos quanto negativos. Ela era dominadora, presunçosa e excessivamente autoconfiante, embora também fosse genuinamente perseverante, corajosa, nobre e leal aos amigos. Seu lado honroso foi demonstrado por sua participação na Armada de Dumbledore, a participação na Batalha de Hogwarts mostrando que ela era genuinamente heróica e corajosa. 
 
Por outro lado, ela também podia ser furtiva e manipuladora, como foi evidenciado pelo quão longe ela estava disposta a ir em sua busca obsessiva e obstinada por Harry Potter. No entanto, ela aparentemente parou de tentar conquistá-lo quando ele começou a namorar Gina Weasley. Sua personalidade também foi marcada por uma tendência para a fofoca e o esnobismo.
 
Durante o Natal do ano de 1996, quando Harry foi convidado para a luxuosa festa de Natal do Professor Slughorn, Romilda conspirou com suas amigas no banheiro feminino para de alguma forma dar a Harry uma poção do amor, o que o faria pedir a uma delas para ser
seu convidado para a festa. Hermione Granger ouviu isso e avisou Harry de suas intenções. Quando ele voltou para a sala comunal, Romilda inicialmente tentou dar a Harry Agua-de-Riso, mas ele recusou. Em vez disso, ela forçou um pacote de Caldeirões de Chocolate, ambos com poção do amor, nas mãos dele. Ela também fez sugestões sobre querer ir à festa com ele, que Harry ignorou.
 
Em seu quinto ano, Romilda estava presente no Expresso de Hogwarts em 1º de setembro de 1997, quando Comensais da Morte invadiram o trem em busca de Harry Potter. Quando os Comensais da Morte ganharam o controle de Hogwarts, ela se tornou um membro da Armada de Dumbledore, uma organização fundada pelo trio que lutava contra a tirania dentro da escola. Eles eram um grupo radical e rebelde de estudantes dedicados a tornar as coisas o mais difíceis possíveis para os professores Comensais da Morte Alecto e Amycus Carrow. Em 1998, quando Harry Potter voltou para a escola, a Batalha de Hogwarts estourou, na qual Romilda lutou bravamente.
 

Leanne

Leanne era da Lufa-Lufa e era evidentemente uma garota inteligente e observadora, já que alertou Katia Bell contra tocar no colar que Draco deu pra ela e mais tarde deduziu corretamente que ela estava agindo sob a influência da Maldição Imperius. Ela também estava muito preocupada com o bem-estar e a segurança de seus amigos, mostrando sua lealdade e bondade como uma lufa-lufa. Além disso, Leanne também foi muito corajosa, já que bravamente participou e lutou na Batalha de Hogwarts contra os Comensais da Morte.
 
Não se sabe se Leanne se juntou a Armada de Dumbledore em 1995, como Katia fez, mas ela se juntou ao grupo no final de 1997, quando Neville Longbottom assumiu o grupo. Na jornada do Expresso de Hogwarts para a escola naquele ano, ela sentou-se entre Romilda Vane, Lavender Brown e Cormac McLaggen, quando os Comensais da Morte invadiram e revistaram o trem por Harry Potter.  
 
No final do ano letivo, o clímax da Segunda Guerra Bruxa estourou e a Batalha de Hogwarts aconteceu. Leanne corajosamente se juntou a seus colegas estudantes e camaradas da A.D. na luta contra os Comensais da Morte e as forças das trevas que ameaçavam a escola. Durante a primeira parte da batalha, ela também foi vista lutando ao lado: Aberforth Dumbledore, Gina Weasley, Padma Patil, Romilda Vane, Simas Finnigan e Katia Bell. Ela sobreviveu à batalha e mais tarde foi vista sentada no Salão Principal com Katie, Padma e Cho Chang. No entanto, o que Leanne fez depois de sobreviver à Segunda Guerra Bruxa, é atualmente desconhecido.
 
 

~ Em construção ~

0 Corujas:

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes