1 de janeiro de 2014

»Contato

Olá bruxos, bruxas e trouxas, meu nome é Diego tenho 18 anos, moro em Rio Grande do Sul e eu sou o dono do blog Protego Maxima. 

Ele foi criado em 2012 com o proposito de compartilhar com vocês as minhas ideias. Nesse blog vocês não só vão encontrar variedades mas também muito conteúdo. 

Há vagas para novos administradores, caso esteja interessado entre em contato pelo twitter 
@protegomaxma ou @fcknox
  • Experiencia: é necessário ter experiencia com blogs e programas de edição.
  • Excelente português: as informações escritas deveram ser passadas sem erros de ortografia ou gramatica.
  • Tempo vago: no minimo uma hora por dia.

13 Corujas:

Douglas Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas Freitas disse...

Como você fez a capa do livro da Bathilda (A history of Magic)? Me interessei muito, está perfeita! Pode falar???

Douglas Freitas disse...

Queria saber como fez os elementos gráficos das páginas (Os ornamentos dourados).

Lya Karal disse...

Olá, eu queria muito fazer a carta de monitor (Grifinória) mas nenhum dos links abre. Se puder me ajudar agradeço.

Diego Frank disse...

Olá Douglas, a capa do livro A History of Magic da Batilda Bagshot eu encontrei em um fórum inglês de replicas. Peço desculpas mas não posso passar o link.

Obrigado pelo comentário!

Diego Frank disse...

Olá Lya, desculpe pelo problema, o link já foi arrumado.
Obrigado pela visita e pelo comentário!

Douglas Freitas disse...

OK!! Parabéns pelo blog!! Muito bom!

Diego Frank disse...

Obrigado Douglas :D

Anônimo disse...

Seu blog é muito legal!!! Por favor nuca desista dele como outros que vi.

Diego Frank disse...

Obrigado, fico muito feliz que tenha gostado! Não vou, ainda quero continuar nele por um bom tempo.

Anônimo disse...

Pf
Coloca a Carta de aceitaçao da Durmstrang e Beauxbatons e o formulario de visita a hogsmeade Adorei seu site gosto do seu talento VLW

Diego Frank disse...

Olá anônimo, as cartas da Durmstrang e Beauxbatons eu não tenho traduzidas ainda, mas vou providenciar o mais rápido possível. Enquanto isso você pode dar uma olhada no post sobre o formulário de visita a Hogsmeade: http://protegomaxima.blogspot.com/2013/06/permissao-de-visita-hogsmeade.html

Anônimo disse...

Obg Mesmo

Postar um comentário