11 de abril de 2015

»Rowling nega continuação de Harry Potter

Se você amou a versão ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal e sente saudade dos livros, então vai adorar ou não saber o que J.K. Rowling falou sobre a possível oitava publicação de Harry Potter!

Ela foi entrevistada no programa Today após anos fora da televisão americana, então o jornalista Matt Lauer fez a pergunta: “Você esteve longe da TV porque esteve escrevendo o próximo ‘Harry Potter’, né?" E ela respondeu:

"Não. Mas mesmo se eu respondesse que sim, alguém vai cortar essa entrevista no Youtube para parecer que dei esperanças! (Risos) Infelizmente não estive escrevendo o próximo “Harry Potter”. Eu continuo sentindo que encerrei a história deles muito bem."

"Eu sempre disse: ‘Nunca diga nunca’", falou a autora sobre escrever o oitava obra de Harry Potter, em entrevista ao programa Today.

"Eu sempre falei que não ia dizer: ‘Eu definitivamente não irei mais escrever’. Não vejo o porquê deveria dizer isso. Sabe, é o meu mundo e eu posso escolher voltar para ele. E na verdade, estou voltando para esse mundo, escrevendo o roteiro de Animais Fantásticos", revelou ela.

Mas antes que você fique feliz demais, J.K. Rowling completou:

"Mas acho que Harry Potter 8, com novas aventuras de Harry, Ron e Hermione, acho que não vai acontecer".
O mundo chora.

0 Corujas:

Postar um comentário