Merpeople

Já a raça Selkie, que aparece no Lado Negro durante a segunda prova do Torneio Tribruxo, é de origem escocesa, aparecendo também nas Ilhas Faoé e Islândia. Embora vivem nos mares, podem mudar de pele ao ficar na terra para procurar amantes humanos.

O nível exato de inteligência em comparação com a dos seres humanos é desconhecida, no entanto é conhecido que eles possuem uma linguagem desenvolvida, uma cultura próspera e que vivem em comunidades altamente organizadas, contendo habitações elaboradas feitas de pedras. Também são reconhecidos por domesticar criaturas como Hipocampos e Grindylows.

Somente no ano de 1811 que os sereianos seriam chamados novamente de "ser", pois o recém-nomeado Ministro da Magia Grogan Stump decretou que um ''ser'' era ''qualquer criatura que possuísse inteligência suficiente para compreender as leis da comunidade mágica e para compartir a responsabilidade na preparação de tais lei''.
Por meio de intérpretes, os sereianos foram convidados a se tornarem ''seres'', no entanto, eles pediram, junto dos centauros, a serem chamados de ''animais'' novamente, uma vez que Vampiros e outras criaturas estavam na categoria ''ser''. Desse modo, Centauros e Sereianos declararam que administrariam seus negócios independentes dos bruxos.
Raças de Dragões e Onde Habitam [Leia mais]
Nenhum comentário:
Postar um comentário