Pages

Aulas

Biblioteca

Beco Diagonal

Hogsmeade

Animais Fantásticos

Cenas Deletadas

26 de setembro de 2015

»Quem ficou melhor? Luna ou Lady Gaga

Bom dia para você do mundo mágico! Eu, Gilderoy Lockhart, trago o Semanário das Bruxas de Setembro com o Quem ficou melhor. O verão está ligeiramente demorado, com sua brisa de cair as folhas, faz com que elas caiam em espiral em direção ao chão. O outono é muito poético, você sabe. Ainda no outro dia eu estava dando um passeio e admirando as folhas em mudança, quando me deparei com uma banca de jornais na calçada, onde havia uma edição do Semanário das Bruxas do mês passado.

Ao ler a minha entrevista, e ver a capa que revelou mais uma vez o quão maravilhoso meu corte de cabelo ficou na foto da revista brilhante, eu pensei comigo mesmo: Gilderoy, por que você não adiciona ao clima mágico do ar de outono algo extraordinário e generoso?

Então, eu peguei minha Pena de Avestruz favorita e autografei cada edição do Semanário que estava na banca de jornais. Eu já havia horando algumas edições do Profeta Diário com meu espirito de ir acima e além do meu dever. Você deve ser um dos leitores de sorte para comprar uma cópia assinada da revista do mês passado, só sei que foi a magia especial desta época do ano que inspirou a fazer um belo ato como tal. Agora, a comparação deste mês:
À esquerda temos a naturalista, Luna Lovegood e à direita temos uma cantora pop trouxa que  se denomina Lady Gaga. Estas senhoritas estão usando um tipo de chapéu estelar. Um bom chapéu pode fazer muita coisa com a aparência e esses são ambos excelentes exemplos, mas quem ficou melhor? 

Lovegood experimentou diferentes tecidos e texturas. O chapéu de Lovegood literalmente devora seu rosto. Eu acho que é um efeito agradável. Isso mostra que o naturalista realmente gosta de viver no limite e se comunica com uma espécie de ousadia que eu acho bastante atraente. Enquanto o chapéu de Gaga tem um tipo de espinhos de ouriço em seu lindo rosto (Eu me pergunto qual seria a reação de Lovegood sobre a utilização de materiais colhidos de animais), a faz parecer inacessível e causa um pouco de medo de ser espetado. É o tipo de arte da moda que pode ser admirada de longe.

Em outras ocasiões elas já foram vistas usando roupas e acessórios parecidos, gerando comparações. O que eu acho um bobagem, o que importa é o determinação que cada uma tem em se vestir radiante.
Mas agora, indo a avaliação fianl, eu acredito que eu tenho que conceder a vitória desde duelo para Lovegood com seu uso de múltiplos têxteis e por se comprometer com a cabeça do leão gigante. É uma afirmação ousada e deve, assim, ser reconhecida.

Até a próxima vez, meus lindos leitores! Fique radiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário