Pages

Aulas

Biblioteca

Beco Diagonal

Hogsmeade

Animais Fantásticos

Cenas Deletadas

19 de novembro de 2016

»O Porco Cego

The Blind Pig
Localizado no subsolo do bairro do Harlem, sua entrada foi magicamente disfarçada por um anúncio encantado sobre batons. O bar é decorado com paredes te tijolos rústicos, cartazes de procurados, caixas de charutos e mesas redondas de madeira. The Blind Pig é um dos refúgios para os bruxos clandestinos, procurados e criminosos de Nova York. O proprietário, um duende gangster chamado Gnarlak, é famoso por contrabandear criaturas magicas na cidade e passar informações para a Auror Porpentina Goldestein.

Lábios que encantam!
Encantador; Sedutor; Tentador

O Porco Cego é um velho termo usado pelos bruxos americanos para contornar a proibição de bebidas alcoólicas em 1920 pelos No-Majs.

A pratica consistia em um apresentação, geralmente de alguma criatura magica como por exemplo duendes cantores, e por meio disso eles cobravam dos clientes uma taxa de entrada para ver a tal apresentação, e em seguida, serviam-lhes uma bebida alcoólica complementar. O álcool permaneceu legal sob o governo bruxo dos Estados Unidos durante o período da Lei Seca até 1930.

Políticos e críticos do MACUSA argumentaram que a legalidade do álcool fez com que bruxos e feiticeiros se destacassem em cidades lotadas, onde a maioria da população No-Maj vivia sobre proibição. Fazendo assim com que os bares tivessem que operar clandestinamente de modo a não atrair atenção das autoridades No-Majs e revelar a existência do mundo magico. 

Muitos bares e pubs não licenciados pelo MACUSA foram fechados devido a grande movimentação de procurados e criminosos, fazendo assim do Porco Cego mais rigoroso em aceitar convidados. Frequentado por um grupo seleto, para entrar deve se dar três batidas no anuncio e dizer quem mandou você ali. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário