Pages

Aulas

Biblioteca

Beco Diagonal

Hogsmeade

Animais Fantásticos

Cenas Deletadas

17 de março de 2022

Ministérios da Magia do Mundo Bruxo

Um Conselho de Magia ou Ministério da Magia é um corpo governante das respectivas comunidades bruxas em alguns países. Liderado por um presidente ou ministro, é responsável por regular e fazer cumprir as leis para a comunidade mágica, bem como manter essa comunidade escondida do mundo trouxa.

Ministério da Magia de Andorra

Presume-se que funciona da mesma maneira que o Ministério da Magia Britânico, sendo responsável por fazer cumprir as leis da bruxaria andorrana e defender o Estatuto Internacional de Sigilo da Magia. Em 1995, o Ministério da Magia de Andorra era dirigido por um ministro não identificado que era conhecido por ter se correspondido com o Sr. Barto Crouch em pelo menos uma ocasião.

Conselho Argentino de Magia

É o unico governo mágico de um país a ser chamado de Conselho ao invés de Ministério. Como a cerimônia estava marcada para acontecer no deserto da Patagônia, o Conselho foi responsável por organizar as cerimônias de abertura da Copa Mundial de Quadribol 2014. O Conselho decidiu que uma abertura com tema de mascote seria apropriada, chegando ao ponto de criar um lago mágico no meio do deserto para acomodar o Dukuwaqa de Fiji. 

O Conselho não previu que quaisquer outras nações trariam criaturas aquáticas e, portanto, ficaram surpresos quando a Noruega decidiu trazer uma Selma em vez do esperado bando de Trasgos performáticos. Apesar de uma declaração oficial do presidente Vàsquez de que o Conselho não poderia reivindicar responsabilidade por qualquer violência entre as duas criaturas, o Conselho Argentino de Magia recebeu pesadas acusações de que a cerimônia foi "tola e imprudente" depois que Dukuwaqa e Selma começaram uma briga que se transformou em caos entre os vários mascotes, resultando em mais de trezentos ferimentos. 

 Apesar do fiasco com a cerimônia em si, a opinião geral da comunidade mágica era que o Conselho administrou bem o transporte, conseguindo um recorde de dez mil Chaves de Portal com pouca dificuldade.

Ministério da Magia da Alemanha
O Ministério Alemão introduziu controles rígidos para limitar o número de assassinatos de Elfos da Bavária. O Ministério ajudou a lutar contra Grindelwald e seus seguidores na década de 1930. No início da década de 1930, o Ministro Alemão da Magia, Anton Vogel, também ocupou o cargo de Chefe Supremo da Confederação Internacional de Bruxos; seu mandato terminou em 1932.

 

Ministério da Magia de Bangladeshi

Como o Ministério da Mongolia, do Irã, e do Paquistão, eles viam o jogo de Quadribol com desconfiança, já que tinham um comércio florescente de tapetes voadores, e a vassoura era uma raridade no Oriente.

 

Ministério da Magia dos Estados Unidos do Brasil

Em 1932, a Ministra da Magia do Brasil, Vicência Santos, concorreu ao cargo de Chefe Supremo da Confederação Internacional de Bruxos. Em 1993, o Ministério teve o orgulho de sediar a Convenção Internacional de Bruxos, fato que ganhou as manchetes do Profeta Diário.

Ministério da Magia da Bulgária

O Ministro da Magia da Bulgária em 1994 era um mago chamado Oblansk. É provável que eles estivessem envolvidos na guerra contra Gerardo Grindelwald e suas forças em meados do século 20.

Ministério da Magia de Burkinabé

O Ministério teve que tornar várias florestas impossiveis de serem localizadas no país para uso exclusivo do Farosutil. Em 2006, o Ministério da Magia de Burkinabe foi brevemente chefiado por Joshua Sankara, apanhador do time nacional de quadribol de Burkinabe, que havia vencido a Copa Mundial de Quadribol daquele ano. Sankara, no entanto, renunciou dois dias depois de assumir o cargo, apontando que preferia jogar Quadribol.

Ministério da Magia da China

Por ser um país oriental, a china possui um grande comercio de tapetes voadores e veem o Quadribol como um jogo muito estranho. O Ministro da Magia em 1932 era Liu Tao e concorreu ao cargo de Chefe Supremo da Confederação Internacional de Bruxos.

Ministério da Magia da França 

Fundado em 1790. Uma fonte Wallace serve como entrada do visitante. Localiza-se nos terrenos da Place de Furstemberg (na Praça Furstemberg), no 6º Distrito de Paris. Se uma pessoa ficar no meio e tossir, as raízes das árvores ao redor sobem em um elevador de gaiola e desce para o chão.

Ministério da Magia da Índia

Uma lei conhecida defendida pelo Ministério Indiano era a proibição de usar o Feitiço de Invocação de Cobra por bruxos conhecidos como Encantadores de Cobras, que o usavam para lucrar com os trouxas. Isso foi presumivelmente por causa do Estatuto Internacional de Sigilo em Magia.

Ministério da Magia do Japão

Em algum momento durante a história mágica da comunidade mágica do Japão, surgiu a necessidade de uma estrutura governamental mais organizada, levando à fundação de seu Ministério. A partir de 1692, o Ministério da Magia Japonês tinha a responsabilidade adicional de fazer cumprir o Estatuto de Sigilo Bruxo da Confederação Internacional de Bruxos, e começou a punir qualquer infrator por quebrá-lo. 

Como o Congresso Mágico dos Estados Unidos da América, o Ministério Japonês passou a vê-lo como uma de suas leis mais sagradas, já que violar o Estatuto de Sigilo era considerado uma vergonha para o infrator. Isso também incluiu a geração mais jovem, visto como a violação dos Estatutos significava que um estudante corria o risco de ser expulso de Mahoutokoro e enfrentar um julgamento no Ministério.

Ministério da Magia de Liechtenstein

Em 2014, o Ministro da Magia do Liechtenstein era Otto Obermeier. Quando o Liechtenstein foi derrotado pelos EUA na Copa Mundial de Quadribol de 2014, torcedores americanos muito entusiasmados sequestraram o mascote do Liechtenstein, Hans, o Augoreiro. O incidente tomou grandes proporções, e apenas negociações concisas entre o ministro Obermeier e o presidente do MACUSA, Samuel G. Quahog, pareceram consertá-lo.

Ministério da Magia da Nova Zelândia

A sede do Ministério em Wellington abriga uma coleção de arte Maori primitiva que retrata feiticeiros brancos em vassouras. Acredita-se que estes podem representar membros de uma expedição do século 17 de Herbologistas europeus jogando Quadribol, como observado por tribos indígenas Maori. O Ministério gastou recursos consideráveis para manter essas imagens longe dos trouxas. Todas as esculturas e pinturas estavam atualmente em exibição no Ministério.

Ministério da Magia da Noruega

Em exibição nos arquivos do Ministério da Magia Britanico esta uma carta de Goodwin Kneen para seu primo Olaf que descreve uma forma primitiva de Kwidditch (Quadribol).

Ministério da Magia da Espanha

No final de 2010, durante a Calamidade, o Ministério da Magia espanhol enviou mensagens perguntando se os rumores eram verdadeiros de que o homem que se acreditava ser o responsável era casado com uma das Cinco de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário