Pages

Aulas

Biblioteca

Beco Diagonal

Hogsmeade

Animais Fantásticos

Cenas Deletadas

17 de abril de 2022

Erkstag, a Prisão Bruxa da Alemanha

Embora tenha sido publicamente abandonada, o Ministério da Magia Alemão ainda mantinha secretamente pessoas na instalação em 1932. Após descer um grande quantidade de escadas, chegava-se a uma recepção que era administrado por um guardião, que confiscava os itens de cada prisioneiro e visitante que chegava.

Teseu Scamander foi preso aqui depois que ele saiu de sua autoridade como auror britânico ao tentar prender Gerardo Grindelwald e seus seguidores durante o Jantar dos Candidatos no Ministério da Magia Alemão, um lugar que estava fora de sua jurisdição. Após sua prisão, Alvo Dumbledore enviou uma carta às autoridades bruxas locais para solicitar permissão para o irmão de Teseu, Newt Scamander, visitar as instalações a fim de verificar seu bem-estar.

Teddy e Pickett também foram presos nos cubículos, mas ambos conseguiram escapar. Havia um sistema de túneis subterrâneos que permitia o acesso. Foi descrito por Dumbledore como a cama e café da manhã secreto do Ministério Alemão. 

Os prisioneiros era amarrados e mantidos de cabeça para baixo. Abrigava uma Manticora gigante e sanguinária que devorava os prisioneiros sempre que suas lanternas se apagavam e regurgitava seus restos sangrentos para que seus bebês se alimentassem também. A prisão espirala para baixo e tem uma forma circular e possui tuneis de pedra escavada com teto baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário