28 de outubro de 2014

»Penseira do Dumbledore

Pensieve
Bacia de pedra rasa, com entalhes estranhos na borda, runas e símbolos. O conteúdo da bacia emana uma luz prateada. Não dá pra perceber se a substância é líquida ou gasosa.

É brilhante, branco-prateada e se move sem cessar; sua superfície se encapelava como água sob a ação do vento e, então, como uma nuvem, se dividia e girava lentamente. É um recipiente que serve para guardar pensamentos os quais ocupam muito espaço na cabeça de alguém.
Dumbledore possui uma Penseira em seu escritório, na qual Harry vê a lembrança de julgamentos e, no seu sexto ano, tem aulas com o diretor viajando nas lembranças conseguidas por ele.

Também em 1996, Harry invade as lembranças de Snape depois de uma aula de Oclumência, na qual Snape fez uso da penseira de Dumbledore para esconder as suas lembrança. A lembrança em questão, visitada pelo garoto, foi a que ele viu os Marotos importunarem o jovem Snape.

Papercraft Penseira: Download [pdf]

Como Montar: 
Parte #1
Corte e dobre parte A, em seguida, cole A1 e A2 como mostra a foto. Não feche A agora! Corte, dobre e cole A3 como mostra nas fotos. Note-se que a parte escura está no interior. Cole A3 para o interior de um para fechar o orifício. Pode agora fechar parte Um.
 
♦Parte #2
Corte H, dobre e cole para criar a base octogonal da Penseira. Recorte, dobre e cole I para formar uma pirâmide octogonal e colá-la no H onde indicado. Crie um cilindro usando J1 , J2 e J3 e cole-o no ISe você desejar agora você pode colar a base feita por HI e J1 - J3 para A., como mostrado nas fotos. 

Corte e dobre L e cole todos os M partes, como mostrado nas fotos. Em seguida, feche L para formar um anel octogonal. Corte e dobre K1 para formar o interior da penseira. Note-se que a parte colorida está no interior. Em seguida, retira K2 e colá-la para o fundo do K1.

Corte K3 e elimine o interior indicado pelas riscas verdes. Cole em K1 ​​e cola estes dois em L, como mostrado. Cortar e dobrar G1 para formar a parte externa da penseira. Desta vez, a parte colorida está fora. Em seguida, corte G2 e cole para o fundo do G1

Insira esta peça na parte inferior da peça formada por K1 - K3L e M, de modo que os desenhos no G1 podem ser vistos entre os arcos de LCorte C3 e faça um anel. Em seguida, corte C1 e C2 e cole-os em C3Agora cole C1 a G2, como mostrado nas fotos. 

♦Parte #3
♦Parte #4
Corte D3 e faça um anel. Em seguida, corte D1 e D2 e cole-os em D3Agora cole D1 em C2, como mostrado nas fotos. Da mesma forma, fazer um anel usando E1E2 e E3 e cole-a D2Faça agora um cone truncado utilizando F1F2 e F3 e cola-lo para E2

Cortar B3 e fazer um anel. Colar B2 nele. Faça um novo anel usando B4 e cola para B3Vá em frente, da mesma forma com B5B6B7 e B8 como mostrado nas fotos, para criar uma meia esfera. 

Corte B1 e cole-o em B8Na última página é impresso há outras peças que você pode usar em vez de B1Quando a cola estiver completamente seca Você pode inserir esta peça dentro da Penseira, como mostrado nas fotos. 
♦Parte #5
♦Parte #6
Cortar e colar N1 e N2, como mostrado nas fotos. Faça o mesmo com O1 e O2 e cole-a N2 . Faça um cilindro com Q1 e Q2 e outro com R1 , R2 e R3 (este não é um cilindro extato). Então cola R1 para Q2 . Faça um cilindro com P1P2 e P3 e cole-a Q2

Recortar e colar as cinco peças marcadas SCola-los para Q2 e P3, como mostrado nas fotos. Em seguida, cole a peça inteira de O2Cole o resultado para L como você pode ver nas fotos e repita para todas as partes N - S

Note que L tem nao todos os lados com desenhos. Você não deve colar as últimas peças para estes lados. Agora cole G para A manutenção de peças N - S por fora e encaixe os dois opostos na inserção como mostrado nas fotos.
 ♦Parte #7 
Final

4 Corujas:

Viajando com papel e tinta - Ana Ponce disse...

ADOREI.... Vou tentar fazer.

Diego Frank disse...

Olhando parece fácil Haha. Vou tentar fazer também, quando eu achar tempo e.e ando muito ocupado quase nem tenho tempo pro blog!

leandro oliveira disse...

Nossa muito bem elaborado show..

leandro oliveira disse...

Nossa muito bem elaborado show..

Postar um comentário